Mais
    InícioPublicidadeFutebolAdidas veicula campanha no último jogo da Copa do Mundo

    Adidas veicula campanha no último jogo da Copa do Mundo

    A empresa Adidas mostra-se cada vez mais preocupada em se relacionar com seu público, desta vez, ela finaliza sua campanha #heretocreate no final da Copa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB sobre as últimas campanhas da Adidas (aqui e aqui). Quem estava acompanhando, sabe que a empresa está voltando seu posicionamento para os criadores de conteúdo. A empresa tem em mente que a resposta para os inúmeros problemas mundiais é a criatividade.

    No final da Copa, a Adidas finalizou a assinatura #heretocreate com o filme “Creativity is the Answer”. A exibição do vídeo deu-se durante a final do último jogo da competição.

    A produção continua com a mesma temática que os outros vídeos apresentados: uma seleção de personalidades famosas, ligadas ao mundo da música, cinema e esportes, juntos apoiam o ideal da campanha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade