Mais
    InícioPublicidadeAdidas reúne criadores de conteúdo para discutirem sobre a paixão na hora...

    Adidas reúne criadores de conteúdo para discutirem sobre a paixão na hora de criar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estamos vivendo em uma era onde a criação de conteúdo tornou-se trabalho para muitos. Seja para entreter ou para informar, os criadores estão por todas as partes. A nova campanha da Adidas celebra a inspiração gerada pela transmissão e compartilhamento de informações.

    Reunindo personalidades da música, esporte e internet a empresa aposta na união das distintas áreas para trabalharem em um bem comum: o amor por criar.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo, ícones como Pharrell Williams, Pusha T e Messi aparecem sentados a mesa, debatendo sobre o impacto da criação no mundo em que vivemos. O vídeo faz parte da campanha Here to Create.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade