Mais
    InícioPublicidadeAdidas reúne criadores de conteúdo para discutirem sobre a paixão na hora...

    Adidas reúne criadores de conteúdo para discutirem sobre a paixão na hora de criar

    Publicidade

    Estamos vivendo em uma era onde a criação de conteúdo tornou-se trabalho para muitos. Seja para entreter ou para informar, os criadores estão por todas as partes. A nova campanha da Adidas celebra a inspiração gerada pela transmissão e compartilhamento de informações.

    Reunindo personalidades da música, esporte e internet a empresa aposta na união das distintas áreas para trabalharem em um bem comum: o amor por criar.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo, ícones como Pharrell Williams, Pusha T e Messi aparecem sentados a mesa, debatendo sobre o impacto da criação no mundo em que vivemos. O vídeo faz parte da campanha Here to Create.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,490FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade