Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's apresenta novo sanduíche Parmesão Artesanal

    Bob’s apresenta novo sanduíche Parmesão Artesanal

    O Bob's acaba de anunciar mais uma novidade para a sua linha de sanduíches premium, o Parmesão Artesanal chega ainda neste mês. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bob’s tem investido cada vez mais em sua linha de sanduíches Premium conhecida como “Artesanal”. E depois do Picanha Artesanal e do Artesanal Bourbon Bacon, agora é a vez de conhecermos o novo Bob’s Parmesão Artesanal.

    O sanduíche é composto por pão italiano assado na hora, hambúrguer, bacon, maionese de ervas, alface, tomate e uma fatia de parmesão crocante. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Divulgação – Bob’s

    Bob’s Parmesão Artesanal

    “Nossa linha premium é muito diferenciada e o Parmesão Artesanal chega para reforçar esses produtos que são sucesso em toda a rede. É também a primeira vez que lançamos um sanduíche em primeira mão para o Bob’s Fã, nosso programa de fidelidade que já conta com mais de cinco milhões de participantes. Essa é uma forma de reconhecermos a sua importância para a marca.”, explica Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing da marca Bob’s .

    Veja também:  BK e Fini apresentam sobremesas em collab

    O novo Bob’s Parmesão Artesanal deve chegar aos restaurantes da rede a partir do próximo dia 18 de julho, mas os clientes do Bob’s Fã, que é o programa de relacionamento do Bob’s passam a ter acesso à novidade já a partir do próximo dia 12. Antes do lançamento oficial. Para aderir ao Bob’s Fã, basta acessar o site e fazer o cadastro.

    O sanduíche chega no combo Bob’s Box por apenas R$ 26,90. O box traz um sanduíche P, batata canoa média, quatro franlitos, refrigerante e molho à escolha do cliente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Bob’s Nuts com banana

    Divulgação – Bob’s

    Além do Bob’s Parmesão Artesanal, a rede anunciou ainda uma outra novidade: o Bob’s Nuts com Banana, que unbe o já conhecido sabor do creme de avelã (oi, Nutella, tudo bem?) com o da banana.

    Veja também:  Jin Jin anuncia 'Festival do Poke'

    “O sabor Nuts, lançado no final de 2016, é um dos maiores sucessos do cardápio do Bob´s. Agora, nosso creme de chocolate com avelã se soma à uma das frutas preferidas dos brasileiros, a banana. A receita certamente vai conquistar nossos clientes”, afirma Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.

    A novidade estará disponível no cardápio da rede a partir da última semana de julho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade