Mais
    InĂ­cioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's apresenta novo sanduĂ­che Artesanal Bourbon Bacon

    Bob’s apresenta novo sanduĂ­che Artesanal Bourbon Bacon

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Bob’s pegou todo mundo de surpresa hoje ao revelar o mais novo sanduĂ­che da sua linha premium, conhecida tambĂ©m como Artesanal. Eu estou falando do Bob’s Artesanal Bourbon Bacon.

    O novo Bob’s Artesanal Bourbon Bacon, como o prĂłprio nome indica, traz pĂŁo assado na hora com cobertura de parmesĂŁo, o exclusivo cheddar bourbon, bacon, cebola ao shoyu, cebola crispy, tomate e dois hambĂşrgueres. Veja:

    Continua depois do anĂşncio

    Novo Bob’s Artesanal Bourbon Bacon

    “O Artesanal Bourbon Bacon foi amplamente aprovado por todos os clientes que desgustaram. Com este produto atendemos ao público que busca por um sanduiche premium, diferenciado, mas com tudo que o consumidor quer e gosta.”, explicou o diretor de marketing, Carlos Pollhuber.

    Veja tambĂ©m:  Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    Eu acho bastante perigoso esse posicionamento do Bob’s de que seus pĂŁes sĂŁo assados na hora. Eu já tinha minhas dĂşvidas lá no lançamento do sanduĂ­che em parceria com o Whindersson e me decepcionei, pois o pĂŁo tipo italiano utilizado no Bob’s Picanha Artesanal nĂŁo tinha sido feito na hora e ele fica mais rĂ­gido apĂłs algumas horas de assado. E eu já estou imaginando que o pĂŁo do novo Bob’s Artesanal Bourbon Bacon tambĂ©m vai sofrer do mesmo problema.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha conta com filmes para TV (aberta e fechada), ação nas redes sociais e materiais nos pontos de venda, como banner, display de canaleta e vinheta eletrônica. O lançamento incluiu também teaser com o youtuber Cocielo e a influenciadora Tata Estaniecki.

    Veja tambĂ©m:  Giraffas anuncia novos brindes do Chaves

    O novo Artesanal Bourbon Bacon estará disponĂ­vel nos restaurantes do Bob’s a partir do dia 27 de novembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade