Mais
    InícioPublicidadeBob's Whindersson: Bob's anuncia sanduíche em parceria com Whindersson Nunes

    Bob’s Whindersson: Bob’s anuncia sanduíche em parceria com Whindersson Nunes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Parece que a parceria entre o Bob’s e o Whindersson Nunes para o lançamento da campanha #MilkFake deu certo mesmo. Isso porque o maior youtuber do Brasil vai ganhar um sanduíche exclusivo com o nome dele no cardápio da rede carioca: o Bob’s Whindersson.

    De acordo com um vídeo postado pelo próprio Whindersson em seu canal, se ele conseguisse 500 mil curtidas no vídeo em questão, o Bob’s se encarregaria de criar um sanduíche do jeito dele. A meta foi atingida em apenas duas horas.

    Continua depois do anúncio
    bobs-whindersson-sanduiche-valeu-likes
    De acordo com o Bob’s, o youtuber conseguiu atingir a meta estabelecida em apenas duas horas. Hoje o vídeo já ultrapassou um milhão e meio de curtidas.

    Bob’s Whindersson, não pera

    O sanduíche deve trazer os ingredientes descritos no vídeo do youtuber: pão tipo italiano, dois hambúrgueres sabor picanha, bacon, ovo e maionese. A imagem divulgada pelo Bob’s recentemente para falar da campanha ainda traz queijo, alface e tomate.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    [Atualizado em 16/11/2016 – 19h34] Aparentemente o pessoal do Bob’s não teve coragem de utilizar o nome do Whindersson no cardápio. Embora seja o mesmo lanche apresentado pelo youtuber, o “Bob’s Whindersson” vai se chamar, na verdade, “Picanha Artesanal”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nas redes sociais os consumidores manifestaram seu descontentamento com o lançamento do sanduíche com outro nome. “Não gostei, queria chegar lá e ter o prazer de pedir o whindersson pra comer” (sic) dizia um dos comentários mais curtidos.

    Eu não tenho a menor ideia do que leva a empresa a comunicar o sanduíche com um nome e anunciá-lo com outro. Afinal essa decisão acabou estragando a campanha inteira, que tinha tudo para ser um enorme sucesso entre o público mais jovem.

    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    Não foi dessa vez, Bob’s.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade