Mais
    InícioAlimentos & BebidasCafeteria temática do Snoopy chega ao Brasil

    Cafeteria temática do Snoopy chega ao Brasil

    Os fãs do Snoopy agora têm um lugar próprio para compatilhar todo o seu amor pelo personagem. E ainda, tomar um bom café!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Morumbi Shopping em São Paulo agora conta com a primeira unidade do Snoopy Café no Brasil.
    • Além de alimentos como cupcakes, waffles e quiches com rostos de personagens, a cafeteria vende produtos como camisetas e canecas.
    • Grupo Infinity, responsável pela chegada do Snoopy Café ao Brasil, planeja abrir 60 unidades no país até o final de 2019, com a novidade disponível apenas no Morumbi Shopping por enquanto.

    O público do Morumbi Shopping em São Paulo, recebeu na semana passada uma nova opção de cafeteria. E não é qualquer cafeteria, mas sim, a primeira unidade do Snoopy Café no Brasil – um quiosque inteiramente personalizado com o amado personagem.

    Além de visualmente realizar uma imersão no universo do Snoopy, os alimentos, como cupcakes, waffles e quiches, trazem sempre o rosto de algum personagem, e ainda é possível comprar produtos como camisetas e canecas. Confira algumas imagens abaixo:

    O Snoopy Café, que já faz bastante sucesso no Japão (por lá ele é chamado de Peanuts Café), foi trazido para o Brasil através do Grupo Infinity, que já possui outras redes como Hooter, Wendy’s e Jamie Oliver. A ideia do grupo é inaugurar, além de novas cafeterias, restaurantes e lojas de praça de alimentação, chegando ao total de 60 unidades espalhadas pelo Brasil até o final de 2019.

    Por enquanto, a novidade está disponível apenas em São Paulo, no Morumbi Shopping, e funciona das 10H até as 22H.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade