De olho no Festival de Cannes 2018, o Estadão, representante oficial do festival aqui no Brasil vai realizar no próximo dia 5 de junho o Cannes Preview 2018. O evento tem como intuito reunir alguns dos principais representanes do mercado publicitário do país e antecipa a exibição de alguns dos principais trabalhos brasileiros inscritos para a edição deste ano.
Entre os jurados do Cannes Lions confirmados estão Mônica Salgado, jornalista independente, Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive, Cesar Toledo, diretor geral de mídia da Tribal Worldwide, Fernando Guntovitch, CEO da Agência The Group e Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da Ambev.
Durante o evento será realizada uma votação para definir os dois trabalhos favoritos dos participantes. “Reunir alguns dos melhores nomes da publicidade brasileira, realizar debates sobre temas relevantes para o setor e apresentar os cases inscritos é uma pequena preparação do que será vivenciado em Cannes”, comenta Flávio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão.
O Cannes Preview 2018 tem patrocínio da Cabify, Casablanca Effects e The Group. A Cabify vai oferecer um desconto especial de 40% nas corridas realizadas para chegada e saída do evento.