Mais
    InícioNegóciosMatheus e Kauan lançam música no Festival TIM Music

    Matheus e Kauan lançam música no Festival TIM Music

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste dia 15 de maio (terça-feira) a TIM disponibilizou em seu canal no youtube o clipe da nova música dos cantores Matheus e Kauan feita exclusivamente para ser lançada no Festival TIM Music.

    “A música que a vida pede” está disponível nas redes sociais da operadora e será cantada ao vivo pelos cantores em sua primeira vez no Festival TIM Music, realizado pela operadora de telefonia TIM e pela Universal Music nos dias 26 de maio em São Paulo e 1º de junho no Rio de Janeiro.

    Continua depois do anúncio

    Matheus e Kauan, uma das duplas mais famosas da cena de música sertaneja é uma das principais atrações desse evento que contará com a participação de Simone e Simaria, Bell Marques, Kevinho, Felipe Araujo, os DJs ALOK e Bruno Martini, entre outros diversos artistas que fazem parte do elenco desse festival musical.

    Veja também:  Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe

    A música foi composta pelo próprio Matheus e teve como objetivo traduzir a essência do projeto TIM Music, que é uma parceria entre a TIM e a Universal Music com o intuito de produzir conteúdo, shows, festivais e despertar nos consumidores experiências únicas e diferenciadas. O clipe contou com a direção de Bruno Fioravanti e produção de Pietro Grassia, confira abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Matheus e Kauan são dois cantores nascidos em Goiás que possuem um forte contato com a música desde a infância. A dupla possui diversas músicas gravadas por artistas de renome, seis álbuns, dois DVDs e estão em turnês ininterruptas desde 2014.

    O Festival TIM Music acontecerá na Arena Anhembi no dia 26 de maio em São Paulo e na Jeunesse Arena, dia 1º de junho, no Rio de Janeiro. Para obter mais informações acesse o site do festival.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade