Mais
    InícioNegóciosEstadão e Bradesco fazem parceria para Cannes Lions

    Estadão e Bradesco fazem parceria para Cannes Lions

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade é um dos maiores eventos proporcionado para os criativos do mundo inteiro e o Estadão, que é o representante oficial desse festival aqui no Brasil, fechou uma nova parceria com o banco Bradesco.

    Pela primeira vez, aqueles que portagem cartões de crédito Bradesco nas bandeiras Visa e Mastercard poderão aproveitar diversas vantagens proporcionadas pelo banco, através de um update gratuito para o Cannes Lions Gold Pass, que oferece uma experiência completamente nova e única ao participante do festival.

    Continua depois do anúncio

    Os benefícios disponibilizados pelo Gold Pass incluem o acesso VIP para as festas de abertura e de encerramento, ao Clubhouse (clube dentro do festival onde você tem acesso a comidas e bebidas), ao “Palais des Festivals” e ao “Fast Track” (que é uma espécie de fila especial para participantes VIP).

    O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade terá seu início no dia 18 de junho de 2018 e se encerrará no dia 22 junho. O festival promete promover as maiores discussões referentes a construção, entretenimento, experiências, ética, vida, impacto, inovação, alcance e muitos outros assuntos em todas as palestras que acontecerão. Confira abaixo o filme de chamada (em inglês) para o evento disponível no próprio site do festival:

    Nesta edição de 2018 do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade os principais líderes e marcas globais se reunirão para causar uma intensa imersão nas iniciativas mais criativas do mundo através de discussões sobre os temas que revolucionam a indústria de comunicação nos dias de hoje.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além todos os confortos disponibilizados, os clientes de cartão de crédito Bradesco poderão parcelar o pagamento em até 6 vezes (não válido para cartões corpotativos, de débito ou de lojas). Para mais informações acesse o site do Festival de Cannes ou ligue no número (11) 3856-5454 para consultar suas dúvidas em português.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,241FãsCurtir
    117,540SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade