Mais
    InícioNegóciosEstadão e Bradesco fazem parceria para Cannes Lions

    Estadão e Bradesco fazem parceria para Cannes Lions

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade é um dos maiores eventos proporcionado para os criativos do mundo inteiro e o Estadão, que é o representante oficial desse festival aqui no Brasil, fechou uma nova parceria com o banco Bradesco.

    Pela primeira vez, aqueles que portagem cartões de crédito Bradesco nas bandeiras Visa e Mastercard poderão aproveitar diversas vantagens proporcionadas pelo banco, através de um update gratuito para o Cannes Lions Gold Pass, que oferece uma experiência completamente nova e única ao participante do festival.

    Continua depois do anúncio

    Os benefícios disponibilizados pelo Gold Pass incluem o acesso VIP para as festas de abertura e de encerramento, ao Clubhouse (clube dentro do festival onde você tem acesso a comidas e bebidas), ao “Palais des Festivals” e ao “Fast Track” (que é uma espécie de fila especial para participantes VIP).

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade terá seu início no dia 18 de junho de 2018 e se encerrará no dia 22 junho. O festival promete promover as maiores discussões referentes a construção, entretenimento, experiências, ética, vida, impacto, inovação, alcance e muitos outros assuntos em todas as palestras que acontecerão. Confira abaixo o filme de chamada (em inglês) para o evento disponível no próprio site do festival:

    Nesta edição de 2018 do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade os principais líderes e marcas globais se reunirão para causar uma intensa imersão nas iniciativas mais criativas do mundo através de discussões sobre os temas que revolucionam a indústria de comunicação nos dias de hoje.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    Além todos os confortos disponibilizados, os clientes de cartão de crédito Bradesco poderão parcelar o pagamento em até 6 vezes (não válido para cartões corpotativos, de débito ou de lojas). Para mais informações acesse o site do Festival de Cannes ou ligue no número (11) 3856-5454 para consultar suas dúvidas em português.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade