Mais
    InícioNegóciosMatheus e Kauan lançam música no Festival TIM Music

    Matheus e Kauan lançam música no Festival TIM Music

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste dia 15 de maio (terça-feira) a TIM disponibilizou em seu canal no youtube o clipe da nova música dos cantores Matheus e Kauan feita exclusivamente para ser lançada no Festival TIM Music.

    “A música que a vida pede” está disponível nas redes sociais da operadora e será cantada ao vivo pelos cantores em sua primeira vez no Festival TIM Music, realizado pela operadora de telefonia TIM e pela Universal Music nos dias 26 de maio em São Paulo e 1º de junho no Rio de Janeiro.

    Continua depois do anúncio

    Matheus e Kauan, uma das duplas mais famosas da cena de música sertaneja é uma das principais atrações desse evento que contará com a participação de Simone e Simaria, Bell Marques, Kevinho, Felipe Araujo, os DJs ALOK e Bruno Martini, entre outros diversos artistas que fazem parte do elenco desse festival musical.

    A música foi composta pelo próprio Matheus e teve como objetivo traduzir a essência do projeto TIM Music, que é uma parceria entre a TIM e a Universal Music com o intuito de produzir conteúdo, shows, festivais e despertar nos consumidores experiências únicas e diferenciadas. O clipe contou com a direção de Bruno Fioravanti e produção de Pietro Grassia, confira abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Matheus e Kauan são dois cantores nascidos em Goiás que possuem um forte contato com a música desde a infância. A dupla possui diversas músicas gravadas por artistas de renome, seis álbuns, dois DVDs e estão em turnês ininterruptas desde 2014.

    O Festival TIM Music acontecerá na Arena Anhembi no dia 26 de maio em São Paulo e na Jeunesse Arena, dia 1º de junho, no Rio de Janeiro. Para obter mais informações acesse o site do festival.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade