Mais
    InícioInovaçãoCartão Credicard Zero ganha novo layout e passa a ser internacional

    Cartão Credicard Zero ganha novo layout e passa a ser internacional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui do Credicard Zero, o cartão do Itaú que chegou com os dois pés no peito do Nubank com anuidade zero e benefícios exclusivos sem a necessidade de ter que se pagar a mais por isso. E agora ele está ainda melhor. Em um evento para a imprensa na última sexta-feira, o banco anunciou que o cartão agora passa a ser aceitado internacionalmente, além de ganhar outras melhorias e um novo design.

    Com um layout vertical, o novo design do Credicard Zero chama bastante a atenção e esbanja modernidade. Ele lembra um pouco o Trigg, outro cartão diferentão que também aposta no layout vertical. No entanto, o pessoal da Credicard optou por transferir os números do cartão para a parte de trás, como uma medida de segurança justamente para o caso de o público compartilhar imagens dele nas redes sociais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kakau oferece seguro para o 'Brahma Phone' e outros celulares durante o Carnaval

    “Queremos que a Credicard seja uma marca que sempre traga novidades, pode ser de design, experiência digital ou até entretenimento, para estar cada vez mais conectada com o target.”, explica Fernando Amaral, Diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco.

    Criada pela DPZ&T, a campanha foi iniciada com um teaser veiculado no dia 7, cujo mote é “Seu cartão é tão diferente que não podia ser igual aos outros”. O objetivo foi aguçar a curiosidade do público sobre quais seriam as mudanças do Credicard ZERO.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Na campanha de lançamento do Credicard ZERO, em novembro do ano passado, apresentamos o conceito ‘Zerar o melhor da vida’. Para reforçar que agora se trata de um cartão internacional, o novo filme conta a história de um jovem que ‘zera o melhor da vida’ durante uma viagem fora do Brasil. Filmamos em locações reais, na região de Cusco, no Peru, para mostrar um dia que começa comum e vai se tornando cada vez mais surpreendente e inesquecível. Tudo ao som do single novo da banda Franz Ferdinand”, detalha Silvio Amorim, diretor de Criação da DPZ&T.

    Veja também:  DUX Nutrition lança squeeze específico para atletas

    Se você se interessou pelo Credicard Zero, pode solicitar o seu no site da Credicard. Se quiser saber mais sobre o cartão, pode acessar o post que fizemos na ocasião do lançamento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade