Mais
    InícioInovaçãoNovo Cartão Méliuz será o 1º sem tarja magnética do Brasil

    Novo Cartão Méliuz será o 1º sem tarja magnética do Brasil

    O lançamento ainda traz recompensa em criptomoedas e compatibilidade com as principais wallets de pagamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Méliuz acabou de anunciar que está trazendo para o Brasil o 1º cartão sem tarja magnética do Brasil. A novidade ainda incentiva o uso da função de pagamento por aproximação e permite que o plástico tenha um design mais limpo e focado nas informações importantes, além de garantir mais segurança ao dificultar a clonagem do cartão.

    O Novo Cartão Méliuz chega com a bandeira Mastercard Platinum Internacional e também traz outras inovações, como recompensa em criptomoedas, compatibilidade com as principais wallets de pagamento e permitirá total controle do cartão pelo novo aplicativo do Méliuz.

    Continua depois do anúncio

    “Com o novo app do Méliuz, estamos construindo um produto de vanguarda que vai integrar a vida financeira do cliente à sua experiência de consumo, de maneira fluida e transparente, atendendo às demandas atuais e criando espaço para novos serviços, como compra e venda de criptomoedas, Pix e meios de pagamento mais inteligentes. A retirada da tarja magnética do Novo Cartão Méliuz, além de garantir mais segurança, é uma dessas inovações que, junto com a oferta de criptoback nas compras e uma experiência digital first, complementam os benefícios que já fazem parte da experiência Méliuz, como a gratuidade e o cashback”, ressalta Davi Holanda, CEO da Acesso e futuro Diretor de Serviços Financeiros do Méliuz.

    O Novo Cartão Méliuz vai chegar com as funções de crédito, débito e cartão pré-pago, na qual o consumidor poderá usar a opção crédito nas compras online e assinaturas de serviços digitais (como Netflix, Spotify e outros), com o valor sendo descontado do saldo em conta. Todas as modalidades ainda terão versão física e virtual e serão gratuitas, sem nenhuma taxa de anuidade ou mensalidade.

    A tendência é que a tarja magnética comece a desaparecer dos cartões da Mastercard em 2024, assim como acontece na Europa, onde os cartões com chip já são amplamente utilizados. Já em 2029, nenhum cartão de crédito ou débito Mastercard será emitido com tarja magnética.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A novidade  será lançada no primeiro trimestre de 2022, mas quem quiser ter acesso antecipado poderá entrar em uma Lista de Espera, que garante prioridade na análise de crédito. A inscrição é gratuita, porém não há garantia de aprovação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade