Mais
    InícioInovaçãoNovo Cartão Méliuz será o 1º sem tarja magnética do Brasil

    Novo Cartão Méliuz será o 1º sem tarja magnética do Brasil

    O lançamento ainda traz recompensa em criptomoedas e compatibilidade com as principais wallets de pagamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Méliuz acabou de anunciar que está trazendo para o Brasil o 1º cartão sem tarja magnética do Brasil. A novidade ainda incentiva o uso da função de pagamento por aproximação e permite que o plástico tenha um design mais limpo e focado nas informações importantes, além de garantir mais segurança ao dificultar a clonagem do cartão.

    O Novo Cartão Méliuz chega com a bandeira Mastercard Platinum Internacional e também traz outras inovações, como recompensa em criptomoedas, compatibilidade com as principais wallets de pagamento e permitirá total controle do cartão pelo novo aplicativo do Méliuz.

    Continua depois do anúncio

    “Com o novo app do Méliuz, estamos construindo um produto de vanguarda que vai integrar a vida financeira do cliente à sua experiência de consumo, de maneira fluida e transparente, atendendo às demandas atuais e criando espaço para novos serviços, como compra e venda de criptomoedas, Pix e meios de pagamento mais inteligentes. A retirada da tarja magnética do Novo Cartão Méliuz, além de garantir mais segurança, é uma dessas inovações que, junto com a oferta de criptoback nas compras e uma experiência digital first, complementam os benefícios que já fazem parte da experiência Méliuz, como a gratuidade e o cashback”, ressalta Davi Holanda, CEO da Acesso e futuro Diretor de Serviços Financeiros do Méliuz.

    O Novo Cartão Méliuz vai chegar com as funções de crédito, débito e cartão pré-pago, na qual o consumidor poderá usar a opção crédito nas compras online e assinaturas de serviços digitais (como Netflix, Spotify e outros), com o valor sendo descontado do saldo em conta. Todas as modalidades ainda terão versão física e virtual e serão gratuitas, sem nenhuma taxa de anuidade ou mensalidade.

    A tendência é que a tarja magnética comece a desaparecer dos cartões da Mastercard em 2024, assim como acontece na Europa, onde os cartões com chip já são amplamente utilizados. Já em 2029, nenhum cartão de crédito ou débito Mastercard será emitido com tarja magnética.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A novidade  será lançada no primeiro trimestre de 2022, mas quem quiser ter acesso antecipado poderá entrar em uma Lista de Espera, que garante prioridade na análise de crédito. A inscrição é gratuita, porém não há garantia de aprovação.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros

    Nestlé organiza evento para...

    O festival ainda irá receber artistas e influenciadores como Emicida, Fióti, Dora Figueiredo, Pequena Lo e muitos outros

    Nova embalagem Beats 150BPM...

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Instagram começa a testar conteúdos pagos

    O Instagram mais uma vez terá grandes mudanças no aplicativo, já que agora a plataforma está em testes para implementar uma ferramenta de assinaturas,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,561SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade