Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEspecial Roberto Carlos deste ano tem patrocínio da Mastercard

    Especial Roberto Carlos deste ano tem patrocínio da Mastercard

    A Mastercard está patrocinando o especial Roberto Carlos que acontece hoje (22) para complementar sua ação "Momentos que #NãoTemPreço", com doações para ONG Ação da Cidadania

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos volta esse ano para a tela do cidadão brasileiro. Após um ano de pausa, o show intitulado de “Reencontro”, irá ao ar nesta quarta-feira (22) às 22h20, após a novela “Um Lugar ao Sol”, na TV Globo, com patrocínio da Mastercard.

    No especial deste ano, Roberto irá reencontrar grandes amigos e presentear o público com suas canções. O especial apresenta também uma série de convidados, entre eles, estão a banda Jota Quest, Erasmo Carlos e Wanderléia, Fafá de Belém, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e o casal Sandy e Lucas Lima.

    Continua depois do anúncio

    No intervalo do show, Claudia Raia e Patricia Poeta convidarão os telespectadores para compartilharem seus momentos que #nãotempreço: a cada # postada nas redes sociais, a Mastercard doará uma refeição para a ONG Ação da Cidadania.

    A ação dura até o dia 31 de dezembro e é limitada a 500 mil refeições.

    Mastercard – Momentos que #NãoTemPreço

    Como parte da campanha de fim de ano “Momentos que #NãoTemPreço”, a Mastercard colheu depoimentos dos consumidores brasileiros sobre “o que não tem preço para você neste fim de ano?” e as respostas deram origem a um vídeo institucional veiculado nas redes sociais da companhia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, a Ponte Estaiada, cartão postal de São Paulo, e o Shopping Light, sede do Priceless localizado no centro histórico da cidade, receberam uma iluminação especial da Mastercard, com dizeres de esperança e votos para 2022.

    Outra iniciativa foi o show “Encontros que #NãoTemPreço”, promovido pela Mastercard no último sábado (18), em parceria com a ONG Ação da Cidadania. O evento reuniu grandes nomes da música brasileira, como Agnes Nunes; Alcione; Banda Tuyo; Caetano Veloso; Liniker; Luísa Sonza; Maria Rita; Paulinho da Viola; Rael e Xênia França, com o propósito de engajar o público a ajudar os mais afetados pela pandemia e pelas enchentes na região da Bahia e Minas Gerais.

    O show será reprisado no Multishow nos dias 22/12, às 18h, 23/12, às 09h30 e 24/12, às 14h30. A apresentação na íntegra também está disponível no canal da Mastercard no YouTube.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros

    Nestlé organiza evento para...

    O festival ainda irá receber artistas e influenciadores como Emicida, Fióti, Dora Figueiredo, Pequena Lo e muitos outros

    Nova embalagem Beats 150BPM...

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Instagram começa a testar conteúdos pagos

    O Instagram mais uma vez terá grandes mudanças no aplicativo, já que agora a plataforma está em testes para implementar uma ferramenta de assinaturas,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,561SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade