Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEspecial Roberto Carlos deste ano tem patrocínio da Mastercard

    Especial Roberto Carlos deste ano tem patrocínio da Mastercard

    A Mastercard está patrocinando o especial Roberto Carlos que acontece hoje (22) para complementar sua ação "Momentos que #NãoTemPreço", com doações para ONG Ação da Cidadania

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos volta esse ano para a tela do cidadão brasileiro. Após um ano de pausa, o show intitulado de “Reencontro”, irá ao ar nesta quarta-feira (22) às 22h20, após a novela “Um Lugar ao Sol”, na TV Globo, com patrocínio da Mastercard.

    No especial deste ano, Roberto irá reencontrar grandes amigos e presentear o público com suas canções. O especial apresenta também uma série de convidados, entre eles, estão a banda Jota Quest, Erasmo Carlos e Wanderléia, Fafá de Belém, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e o casal Sandy e Lucas Lima.

    Continua depois do anúncio

    No intervalo do show, Claudia Raia e Patricia Poeta convidarão os telespectadores para compartilharem seus momentos que #nãotempreço: a cada # postada nas redes sociais, a Mastercard doará uma refeição para a ONG Ação da Cidadania.

    A ação dura até o dia 31 de dezembro e é limitada a 500 mil refeições.

    Mastercard – Momentos que #NãoTemPreço

    Como parte da campanha de fim de ano “Momentos que #NãoTemPreço”, a Mastercard colheu depoimentos dos consumidores brasileiros sobre “o que não tem preço para você neste fim de ano?” e as respostas deram origem a um vídeo institucional veiculado nas redes sociais da companhia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, a Ponte Estaiada, cartão postal de São Paulo, e o Shopping Light, sede do Priceless localizado no centro histórico da cidade, receberam uma iluminação especial da Mastercard, com dizeres de esperança e votos para 2022.

    Outra iniciativa foi o show “Encontros que #NãoTemPreço”, promovido pela Mastercard no último sábado (18), em parceria com a ONG Ação da Cidadania. O evento reuniu grandes nomes da música brasileira, como Agnes Nunes; Alcione; Banda Tuyo; Caetano Veloso; Liniker; Luísa Sonza; Maria Rita; Paulinho da Viola; Rael e Xênia França, com o propósito de engajar o público a ajudar os mais afetados pela pandemia e pelas enchentes na região da Bahia e Minas Gerais.

    O show será reprisado no Multishow nos dias 22/12, às 18h, 23/12, às 09h30 e 24/12, às 14h30. A apresentação na íntegra também está disponível no canal da Mastercard no YouTube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade