Mais
    InícioPublicidadeE-commerceMéliuz lança as primeiras promoções de Black Friday

    Méliuz lança as primeiras promoções de Black Friday

    O público vai poder aproveitar vários cashbacks especiais e participar de sorteios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todos os anos a Black Friday é uma das épocas mais esperadas pelas pessoas, seja para comprar algo que queria tanto ou para apresentar alguém, por isso, o Méliuz já lançou as suas primeiras ofertas para o público ter um bom esquenta e irem se preparando para a grande data.

    Até o dia 19 de novembro, a plataforma terá o Cash Friday, que vai oferecer porcentagens maiores de cashback em lojas selecionadas durante todas as sextas-feiras que antecedem a Black Friday.

    Continua depois do anúncio
    Black Friday Méliuz.

    Nesta edição, grandes lojas vão recompensar ainda mais os clientes oferecendo cashback especial, como a Centauro que vai oferecer 15% (era 4%), Magalu com 6% (era 3%), Avon com 12% (era 5%), Submarino com 6% (era 3%), Norton com 50 (era 15%), entre outros.

    Para garantir as melhores porcentagens de dinheiro de volta, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz, escolher onde quer comprar, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site da loja, que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir.

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ações especiais

    Além disso, para acompanhar as ofertas, a plataforma ainda está com mais duas ações especiais: a Raspadinha Méliuz e o Passaporte Méliuz. O primeiro é um jogo que oferece porcentagens exclusivas de cashback em algumas lojas online parceiras.

    Para participar, basta acessar a página da campanha, escolher uma entre as 12 opções e “raspar”, clicando na opção desejada e pronto: será revelado um cashback especial, maior do que o ofertado no site e aplicativo. A próxima edição acontecerá entre os dias 03 e 09 de novembro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Já o Passaporte Méliuz é um sorteio que vai dar um vale-viagem com acompanhante, no valor de R$50 mil. Para participar, basta se inscrever gratuitamente na página oficial do sorteio (usando o mesmo e-mail cadastrado no Méliuz) e fazer uma compra online no #FestivaldasBlacksMéliuz, entre os dias 25 e 29 de Novembro.

    Para aumentar as chances de ganhar, a partir do dia 13 de outubro, os usuários poderão ter direito a mais números da sorte ao completar algumas missões, como indicar o Méliuz para os amigos ou ganhar cashback a partir do envio da Nota Fiscal de compras em supermercados e farmácias.

    Os números da sorte serão enviados por e-mail até o dia 17/12/2021 e o sorteio será de acordo com a extração da Loteria Federal do dia 18/12/2021. O resultado será divulgado nas redes sociais do Méliuz e o vencedor será informado por e-mail e contato telefônico. Para mais detalhes, acesse o regulamento no site oficial.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    McDonald’s e Burger King

    Para as tão esperadas ofertas do McDonald’s e do Burger King, o Méliuz também está preparando descontos especiais e que vão deixar os fãs das marcas loucos. Na Black Friday do McDonalds o público vai poder aproveitar descontos de 50%, 70% e até 90% OFF em vários itens da rede.

    Já a Black Friday do Burger King terá descontos de 5%, 10%, 20%, 30%, 40%, 50%, 60%, 70%, 80% e até 90% OFF. Entre as ofertas, podemos esperar promoções como 6 sanduíches por R$ 15 ou casquinha por R$ 0,50.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade