No dia 08/05 o Estadão divulgou as campanhas vencedoras da 4ª edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes” nas categorias: Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do trabalho vencedor no projeto Brief Desafio, que teve “Fake News” como tema. Além de todas as premiações, ainda foi divulgado também o nome de Mídia do Ano: Andrea Hirata, VP da Leo Burnet Tailor Made.
As agências Dentsu, Gad, J. Walter Thompson e Tribal criaram as campanhas que foram eleitas como as melhores nas categorias Multiplataforma, Impresso, Branded Content e no projeto Brief Desafio, todos os vencedores receberão no próximo dia 22 de maio o troféu Ex-Libris, que é o símbolo do jornal, e além disso ganharão uma viagem ao 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial do Brasil. A viagem inclui passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores.
Nós do Geek Publicitário estivemos no evento, que foi realizado no Hotel Radisson Faria Lima, em São Paulo, e contou com a presença da diretoria do Estadão, imprensa especializada e do júri que estava composto por: Alisson Laprega (Head de Midia Digital da One Digital), Arício Fortes (VP de Criação da DM9), Átila Francucci (VP de Criação da NOVA S/B), Cátia Luz (editora do Estadão), Cesar Toledo (Diretor Geral de Mídia da Tribal Worldwide), Cris Duclos (VP de Negócios e Estratégia da Wunderman), Daniel Fernandes (editor do Estadão), Domênico Massareto (CCO da Publicis Brasil), Fernando Diniz (CSO da DPZT), Filipe Cuvero (VP de criação da Dentsu Brasil), Giovanni Rivetti (CEO e sócio fundador da New Content), Luiz Sanches (Sócio e Diretor-geral de Criação da AlmapBBDO) e Rafael Pitanguy (VP de Criação da Y&R).
Para conferir as campanhas vencedoras do 4º Prêmio Desafio Estadão Cannes você pode consultar o próprio site do Estadão, juntamente com a trajetória da vencedora de Mídia do Ano.
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