Mais
    InícioPublicidadeEstadão divulga campanhas vencedoras da 4ª edição do Desafio Estadão

    Estadão divulga campanhas vencedoras da 4ª edição do Desafio Estadão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 08/05 o Estadão divulgou as campanhas vencedoras da 4ª edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes” nas categorias: Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do trabalho vencedor no projeto Brief Desafio, que teve “Fake News” como tema. Além de todas as premiações, ainda foi divulgado também o nome de Mídia do Ano: Andrea Hirata, VP da Leo Burnet Tailor Made.

    As agências Dentsu, Gad, J. Walter Thompson e Tribal criaram as campanhas que foram eleitas como as melhores nas categorias Multiplataforma, Impresso, Branded Content e no projeto Brief Desafio, todos os vencedores receberão no próximo dia 22 de maio o troféu Ex-Libris, que é o símbolo do jornal, e além disso ganharão uma viagem ao 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial do Brasil. A viagem inclui passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    Nós do Geek Publicitário estivemos no evento, que foi realizado no Hotel Radisson Faria Lima, em São Paulo, e contou com a presença da diretoria do Estadão, imprensa especializada e do júri que estava composto por: Alisson Laprega (Head de Midia Digital da One Digital), Arício Fortes (VP de Criação da DM9), Átila Francucci (VP de Criação da NOVA S/B), Cátia Luz (editora do Estadão), Cesar Toledo (Diretor Geral de Mídia da Tribal Worldwide), Cris Duclos (VP de Negócios e Estratégia da Wunderman), Daniel Fernandes (editor do Estadão), Domênico Massareto (CCO da Publicis Brasil), Fernando Diniz (CSO da DPZT), Filipe Cuvero (VP de criação da Dentsu Brasil), Giovanni Rivetti (CEO e sócio fundador da New Content), Luiz Sanches (Sócio e Diretor-geral de Criação da AlmapBBDO) e Rafael Pitanguy (VP de Criação da Y&R).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Para conferir as campanhas vencedoras do 4º Prêmio Desafio Estadão Cannes você pode consultar o próprio site do Estadão, juntamente com a trajetória da vencedora de Mídia do Ano.

    Mais fotos tiradas pela nossa equipe:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade