Mais
    InícioPublicidadeEstadão divulga campanhas vencedoras da 4ª edição do Desafio Estadão

    Estadão divulga campanhas vencedoras da 4ª edição do Desafio Estadão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Agências Dentsu, Gad, J. Walter Thompson e Tribal criaram campanhas vencedoras em categorias como Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do projeto Brief Desafio com o tema "Fake News".
    • Vencedores receberão troféu Ex-Libris e uma viagem ao 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.
    • Júri do evento estava composto por profissionais renomados do mercado publicitário.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    No dia 08/05 o Estadão divulgou as campanhas vencedoras da 4ª edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes” nas categorias: Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do trabalho vencedor no projeto Brief Desafio, que teve “Fake News” como tema. Além de todas as premiações, ainda foi divulgado também o nome de Mídia do Ano: Andrea Hirata, VP da Leo Burnet Tailor Made.

    As agências Dentsu, Gad, J. Walter Thompson e Tribal criaram as campanhas que foram eleitas como as melhores nas categorias Multiplataforma, Impresso, Branded Content e no projeto Brief Desafio, todos os vencedores receberão no próximo dia 22 de maio o troféu Ex-Libris, que é o símbolo do jornal, e além disso ganharão uma viagem ao 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial do Brasil. A viagem inclui passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores.

    Nós do Geek Publicitário estivemos no evento, que foi realizado no Hotel Radisson Faria Lima, em São Paulo, e contou com a presença da diretoria do Estadão, imprensa especializada e do júri que estava composto por: Alisson Laprega (Head de Midia Digital da One Digital), Arício Fortes (VP de Criação da DM9), Átila Francucci (VP de Criação da NOVA S/B), Cátia Luz (editora do Estadão), Cesar Toledo (Diretor Geral de Mídia da Tribal Worldwide), Cris Duclos (VP de Negócios e Estratégia da Wunderman), Daniel Fernandes (editor do Estadão), Domênico Massareto (CCO da Publicis Brasil), Fernando Diniz (CSO da DPZT), Filipe Cuvero (VP de criação da Dentsu Brasil), Giovanni Rivetti (CEO e sócio fundador da New Content), Luiz Sanches (Sócio e Diretor-geral de Criação da AlmapBBDO) e Rafael Pitanguy (VP de Criação da Y&R).

    Para conferir as campanhas vencedoras do 4º Prêmio Desafio Estadão Cannes você pode consultar o próprio site do Estadão, juntamente com a trajetória da vencedora de Mídia do Ano.

    Mais fotos tiradas pela nossa equipe:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Kingsroad: Game of Thrones irá ganhar jogo para celular em 2025

    Parece que os fãs de Game of Thrones possuem motivos para comemorar em 2025. A Netmarble, empresa coreana que desenvolve e publica jogos para...

    🔥 Em alta agora:

    Kingsroad: Game of Thrones irá ganhar jogo para celular em 2025

    Parece que os fãs de Game of Thrones possuem motivos para comemorar em 2025. A Netmarble, empresa coreana que desenvolve e publica jogos para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade