Mais
    InícioPublicidadeMúsicaBrahma aposta em Daniela Mercury e Iza para hit da Copa do...

    Brahma aposta em Daniela Mercury e Iza para hit da Copa do Mundo 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brahma realizou um evento no Museu do Futebol para anunciar a nova versão do Hino Número 1 para a Copa do Mundo 2018, interpretada por Daniela Mercury e Iza.
    • A ideia da marca é reacender o espírito torcedor dos brasileiros para o mundial na Rússia, regravando a música que embalou a seleção brasileira em 1994.
    • Durante o pocket show no Museu do Futebol, Iza e Daniela Mercury cantaram o Hino Número 1 e outras músicas com carisma e energia, revelando uma parceria inédita que está sendo muito bem recebida.

    No último domingo a Brahma realizou um evento no Museu do Futebol para anunciar sua grande novidade para a Copa do Mundo 2018. O já conhecido Hino Número 1 agora ganha uma nova roupagem, sob a interpretação de ninguém menos do que Daniela Mercury e Iza.

    A canção embalou a seleção brasileira de 1994 e desde então caiu no gosto do público, que sempre se lembra com um grande carinho do Hino Número 1. A ideia de Brahma é reacender nosso espírito torcedor para a Copa do Mundo na Rússia.

    “Essa música fez parte de uma conquista histórica da Seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o Hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o mundial”, afirma Pedro Adamy, diretor de marketing Brahma.

    Durante o pocket show que aconteceu no Museu do Futebol deu para perceber que a parceria inédita está indo superbem. Iza e Daniela se uniram para cantar o Hino Número 1 e diversas outras músicas de suas carreiras com muito carisma e energia.

    “Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994”, comentou Iza.

    A criação é da Agência Africa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade