Mais
    InícioPublicidadeMúsicaBrahma aposta em Daniela Mercury e Iza para hit da Copa do...

    Brahma aposta em Daniela Mercury e Iza para hit da Copa do Mundo 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último domingo a Brahma realizou um evento no Museu do Futebol para anunciar sua grande novidade para a Copa do Mundo 2018. O já conhecido Hino Número 1 agora ganha uma nova roupagem, sob a interpretação de ninguém menos do que Daniela Mercury e Iza.

    A canção embalou a seleção brasileira de 1994 e desde então caiu no gosto do público, que sempre se lembra com um grande carinho do Hino Número 1. A ideia de Brahma é reacender nosso espírito torcedor para a Copa do Mundo na Rússia.

    “Essa música fez parte de uma conquista histórica da Seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o Hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o mundial”, afirma Pedro Adamy, diretor de marketing Brahma.

    Durante o pocket show que aconteceu no Museu do Futebol deu para perceber que a parceria inédita está indo superbem. Iza e Daniela se uniram para cantar o Hino Número 1 e diversas outras músicas de suas carreiras com muito carisma e energia.

    “Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994”, comentou Iza.

    A criação é da Agência Africa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade