Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisJequiti usa "Maquiagem Invisível" para mostrar a beleza de cada mulher

    Jequiti usa “Maquiagem Invisível” para mostrar a beleza de cada mulher

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Muitas mulheres se sentem inseguras com sua aparência devido aos padrões inalcançáveis promovidos pela mídia.
    • A Jequiti lançou a campanha "Maquiagem Invisível" para mostrar a beleza natural das mulheres.
    • Empresas de cosméticos estão adotando o posicionamento de que a maquiagem não é obrigatória para ser bonita.

    Muitas mulheres ainda se sentem inseguras quando o assunto é aparência, isso devido a mídia que exalta padrões inalcançáveis. Dentre essas mulheres, algumas encontram a força que precisam através de alguns artifícios, como a maquiagem.

    Na semana do Dia do Trabalho, a Jequiti decidiu mostrar para suas consumidoras a beleza que existe em cada uma delas. A campanha intitulada “Maquiagem Invisível” levou mulheres para fazerem entrevistas de emprego, após serem maquiadas por uma profissional.

    Apesar de simular que está maquiando as entrevistadas, a profissional não usa maquiagem alguma, fazendo com que as mesmas vão para suas reuniões de cara limpa. O resultado é surpreendente, além de ajudar na transmissão da mensagem: fazer com que cada mulher acredite em seu próprio potencial.

    Diversas empresas de cosméticos estão optando por este mesmo posicionamento, afirmar que a maquiagem não é uma obrigação ou algo que fará com quem a utiliza mais bonita.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade