Mais
    InícioPublicidadeTVJequiti lança campanha apostando em novo posicionamento

    Jequiti lança campanha apostando em novo posicionamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo que já tenha passado alguns minutos na frente da TV assistindo a programação do SBT já deve conhecer a empresa de cosméticos Jequiti. Sendo atualmente uma das maiores deste ramo no mercado nacional, a marca coloca-se disposta a adequar seu posicionamento visando novos ares.

    Para a divulgação deste começo, foi produzido um vídeo contendo diversas figuras da própria emissora, incluindo Larissa Manoela, Celso Portiolli e Patrícia Abravanel. Procurando aumentar ainda mais o peso das participações do comercial, astros da cultura pop também se fazem presente na produção.

    Continua depois do anúncio

    Intitulada “Sonha que dá”, a campanha apresentada pela marca agora sugere um posicionamento que visa a abrangência de públicos ainda mais jovens. Isso é notório devido a inclusão de famosos como: Anitta, Luan Santana e Ivete Sangalo.

    Veja também:  SHEIN e Anitta anunciam nova coleção

    Agora, o que nos resta é esperar futuras peças, e torcer para que o SBT pare de implementar as famigeradas imagens subliminares contendo o logotipo da Jequiti entre a exibição da sua programação habitual.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade