Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCampanha do Hemorio troca likes de influenciadores por sangue

    Campanha do Hemorio troca likes de influenciadores por sangue

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Alguns fãs são capazes de fazer qualquer coisa por seus ídolos, não é mesmo? E se isso fosse utilizado para ações benéficas, como por exemplo, a doação de sangue para quem precisa? Foi pensando nisso que o pessoal do Hemorio decidiu apostar na campanha #TrocoLikesPorSangue.

    A mecânica é tão simples quanto o nome indica. Cada um dos influenciadores parceiros vai postar uma imagem e informar os seguidores que, aqueles que fizerem uma doação ao Hemorio e postarem uma foto da doação com a hashtag #TrocoLikesPorSangue vão receber em troca likes dos perfis de seus ídolos.

    Continua depois do anúncio

    #TrocoSanguePorLikes

    A campanha firmou uma parceria com alguns influenciadores, como Isabella Santoni, Rachel Apollonio, Heslaine Vieira, Thati Lopes, Karina Ramil, Juan Paiva, Vinícius Wester, Victor Lamoglia, Bia e Branca, Tavião, Caio Vaz, Dora Figueiredo, Gabi Lopes, Nathan Barone, Mharessa e Nicolas Prattes.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    “Vivemos na geração dos likes e não há melhor canal para falar com o público jovem do que as redes sociais. Com a campanha, damos à popular hashtag ‘troco likes’ um significado social e visamos engajar não só os cariocas, mas espalhar a mensagem por todo o Brasil”, diz Rodrigo Melo, diretor de arte da Z+ Rio, agência responsável pela criação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As personalidades participantes da campanha #TrocoLikesPorSangue abriram mão de seu cachê para colaborar com o Hemorio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade