Mais
    InícioPublicidadeEventosLudmilla oferece ingressos do 'Numanice' para doadores de sangue no Rio de...

    Ludmilla oferece ingressos do ‘Numanice’ para doadores de sangue no Rio de Janeiro

    Os interessados devem informar no momento do cadastro e preencher o termo de autorização que será entregue pela equipe de atendimento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após ser nomeada embaixadora do Hemorio em 2021, cantora Ludmilla e a instituição se juntaram novamente em uma ação inédita no Rio. A campanha #NumaniceTaNoSangue tem como objetivo abastecer os estoques de sangue do estado; E como forma de incentivo, os doadores que comparecerem aos pontos oficiais de coleta entre os dias 05 e 07 de Julho, receberão um ingresso individual para o show ‘Numanice’ da cantora que acontece neste sábado (8) no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

    A parceria entre a Ludmilla e o Hemorio tem como objetivo fortalecer os estoques e atender o maior número possível de pessoas, lembrando que cada bolsa de sangue pode salvar até quatro vidas. Os candidatos que desejarem fazer parte da campanha devem informar sobre o interesse no momento do cadastro e preencherem o termo de autorização que vai ser entregue pela equipe de atendimento. Todos os endereços e locais de coleta podem ser vistos nas redes sociais do Hemorio.

    Continua depois do anúncio

    Ludmilla conta que viu na campanha uma maneira de retribuir as realizações trazidas pelo projeto de pagode, “O ‘Numanice’ me proporcionou muito mais do que eu esperava, e eu gostaria de devolver de alguma forma essas coisas boas. Vi, mais uma vez, nesta campanha uma maneira de retribuir. A causa é nobre demais, há muitas pessoas aguardando nas filas e, junto delas, famílias inteiras na expectativa por bancos de sangue que estão quase sempre vazios. Eu mesma conheço pessoas que precisaram e que precisam. Iniciativas assim são necessárias e bem-vindas para mudar esse cenário“.

    Veja também:  Lollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números

    “Apesar de trabalharmos sempre com uma quantidade menor do que os espaços comportam para maior conforto de todos. Desta vez, consegui separar esta cota e, ainda assim, todos ficarão à vontade” garantiu a cantora.

    A ação será possível devido à magnitude do evento deste ano no Rio de Janeiro – o maior ‘Numanice‘ já realizado até agora. Os ingressão que forem retirados durante a campanha serão válidos somente para o setor superior do local onde será realizado o evento que acontecerá na zona norte do Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ficamos muito felizes em ter o apoio da Ludmilla para incentivar uma causa tão importante. Ela, que já foi uma de nossas embaixadoras, reconhece a responsabilidade em mostrar aos seus fãs o quanto a participação deles na doação de sangue pode fazer a diferença na vida de milhares de pessoas. É um prazer imenso contar com a cantora mais uma vez”, comentou o diretor geral do Hemorio, Luiz Amorim.

    Veja também:  CCXP24 revela data para início das vendas de ingressos e valores de primeiro lote

    Quem pode doar

    Para doar sangue, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 kg, estar bem de saúde e portar um documento de identidade oficial com foto. Jovens com 16 e 17 anos só podem doar sangue com autorização dos pais ou responsáveis legais. Devem portar ainda um documento de identidade do responsável. Não é necessário estar em jejum, apenas evitar alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação e não ingerir bebidas alcoólicas 12 horas antes. Tatuagem e piercing impedem a doação por seis meses. Lembrando que a perfuração na região oral ou genital ainda segue como impeditivo para doações enquanto houver uso da peça.

    Os voluntários não podem ter tido hepatite após os 10 anos, nem estar expostos a doenças transmissíveis pelo sangue (sífilis, AIDS, hepatite e doenças de Chagas). Mulheres grávidas ou amamentando e usuários de drogas não podem doar sangue. Além disso, quem foi infectado pela Covid-19 pode doar após 10 dias do desaparecimento dos sintomas e quem já recebeu a vacina pode doar após sete dias (48h em caso de Coronavac). Para mais detalhes ou informações, o doador pode consultar as redes sociais do Hemorio (@hemorio) ou ligar para o Disque Sangue de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 17h, pelo número 0800 282 0708.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Ingressos sujeitos à disponibilidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade