Mais
    InícioPublicidadePiraquê traz Ludmilla para apresentar novidades do biscoito de Leite Maltado

    Piraquê traz Ludmilla para apresentar novidades do biscoito de Leite Maltado

    O biscoito de Leite Maltado está com novas versões e a marca trouxe novamente Ludmilla para comunicar as novidades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após dançar com consumidores e influenciadores, Ludmilla volta em mais uma campanha de Piraq, com uma versão original da música “Socadona”, agora o objetivo é apresentar a familia maltado. Com o mote “Isso tem um Quê de Piraquê” o filme estreou no último domingo (02).

    O tradicional “biscoito da vaquinha” de Piraquê, ganha novas variações originais. As versões que protagonizam a campanha são Leite Maltado Tradicional, Leite Maltado coberto, de 80g e Leite Maltado sabor chocolate, em embalagens de 160g. Há ainda as versões recheadas nos sabores chocolate com avelã, doce de leite e chocolate maltado, em embalagens flowpack de 85g. Todos os itens estão disponíveis em todo Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    A família de Biscoitos Maltados já faz muito sucesso entre todas as idades. Agora, apresentamos uma campanha exclusiva que destaca os principais itens da linha, valorizando as receitas originais que marcam a expansão do nosso portfólio, proporcionando aos consumidores muito sabor de forma ainda mais original e autêntica, como Piraquê”, comenta Juliana Cabral, Gerente de Marketing Piraquê. 

    Confira o video da campanha:

    Trabalhar com Piraquê é um privilégio, ainda mais com a oportunidade de deixar a criatividade conduzir o processo. Para o lançamento da família Maltado, conseguimos tirar do papel tudo que, em parceria com o time de marketing, imaginamos para essa campanha. Afinal, não é todo dia que temos a Lud fazendo chover biscoito, sentada em um conversível”, explica Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    A campanha, que traz novamente a cantora Ludmilla, é mais uma maneira de reforçar o crescimento da família de maltado, além de intensificar a parceria com a cantora que é a cara de Piraquê.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações confira no site da Piraquê

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade