Mais
    InícioPublicidadePiraquê traz Ludmilla para apresentar novidades do biscoito de Leite Maltado

    Piraquê traz Ludmilla para apresentar novidades do biscoito de Leite Maltado

    O biscoito de Leite Maltado está com novas versões e a marca trouxe novamente Ludmilla para comunicar as novidades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após dançar com consumidores e influenciadores, Ludmilla volta em mais uma campanha de Piraq, com uma versão original da música “Socadona”, agora o objetivo é apresentar a familia maltado. Com o mote “Isso tem um Quê de Piraquê” o filme estreou no último domingo (02).

    O tradicional “biscoito da vaquinha” de Piraquê, ganha novas variações originais. As versões que protagonizam a campanha são Leite Maltado Tradicional, Leite Maltado coberto, de 80g e Leite Maltado sabor chocolate, em embalagens de 160g. Há ainda as versões recheadas nos sabores chocolate com avelã, doce de leite e chocolate maltado, em embalagens flowpack de 85g. Todos os itens estão disponíveis em todo Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    A família de Biscoitos Maltados já faz muito sucesso entre todas as idades. Agora, apresentamos uma campanha exclusiva que destaca os principais itens da linha, valorizando as receitas originais que marcam a expansão do nosso portfólio, proporcionando aos consumidores muito sabor de forma ainda mais original e autêntica, como Piraquê”, comenta Juliana Cabral, Gerente de Marketing Piraquê. 

    Confira o video da campanha:

    Trabalhar com Piraquê é um privilégio, ainda mais com a oportunidade de deixar a criatividade conduzir o processo. Para o lançamento da família Maltado, conseguimos tirar do papel tudo que, em parceria com o time de marketing, imaginamos para essa campanha. Afinal, não é todo dia que temos a Lud fazendo chover biscoito, sentada em um conversível”, explica Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    A campanha, que traz novamente a cantora Ludmilla, é mais uma maneira de reforçar o crescimento da família de maltado, além de intensificar a parceria com a cantora que é a cara de Piraquê.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações confira no site da Piraquê

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade