Mais
    InícioPublicidadePiraquê traz Ludmilla para apresentar novidades do biscoito de Leite Maltado

    Piraquê traz Ludmilla para apresentar novidades do biscoito de Leite Maltado

    O biscoito de Leite Maltado está com novas versões e a marca trouxe novamente Ludmilla para comunicar as novidades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ludmilla retorna em mais uma campanha da Piraquê, apresentando a família maltado e a música "Socadona".
    • Novas variações do tradicional biscoito da vaquinha da Piraquê, como Leite Maltado coberto e sabor chocolate, estão disponíveis em todo Brasil.
    • A campanha, estrelada por Ludmilla, reforça o crescimento da família de maltado e intensifica a parceria com a cantora, que é a cara da Piraquê.

    Após dançar com consumidores e influenciadores, Ludmilla volta em mais uma campanha de Piraq, com uma versão original da música “Socadona”, agora o objetivo é apresentar a familia maltado. Com o mote “Isso tem um Quê de Piraquê” o filme estreou no último domingo (02).

    O tradicional “biscoito da vaquinha” de Piraquê, ganha novas variações originais. As versões que protagonizam a campanha são Leite Maltado Tradicional, Leite Maltado coberto, de 80g e Leite Maltado sabor chocolate, em embalagens de 160g. Há ainda as versões recheadas nos sabores chocolate com avelã, doce de leite e chocolate maltado, em embalagens flowpack de 85g. Todos os itens estão disponíveis em todo Brasil.

    A família de Biscoitos Maltados já faz muito sucesso entre todas as idades. Agora, apresentamos uma campanha exclusiva que destaca os principais itens da linha, valorizando as receitas originais que marcam a expansão do nosso portfólio, proporcionando aos consumidores muito sabor de forma ainda mais original e autêntica, como Piraquê”, comenta Juliana Cabral, Gerente de Marketing Piraquê. 

    Confira o video da campanha:

    Trabalhar com Piraquê é um privilégio, ainda mais com a oportunidade de deixar a criatividade conduzir o processo. Para o lançamento da família Maltado, conseguimos tirar do papel tudo que, em parceria com o time de marketing, imaginamos para essa campanha. Afinal, não é todo dia que temos a Lud fazendo chover biscoito, sentada em um conversível”, explica Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA

    A campanha, que traz novamente a cantora Ludmilla, é mais uma maneira de reforçar o crescimento da família de maltado, além de intensificar a parceria com a cantora que é a cara de Piraquê.

    Para mais informações confira no site da Piraquê

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Peças chegam trazendo estampas dos icônicos aviõezinhos de dinheiro de Silvio Santos

    Seleção da cor do ano já virou tradição do instituto, que deu também opções para combinações harmoniosas

    Com opção de balde e copo disponíveis para escolha, combo exclusivo da Rede pode ser adquirido a partir de hoje, 5/12, no site e app da Cinemark

    Coleção chega para os fãs com bonecos de One Piece, Bridgerton, Round 6 e Stranger Things

    🔥 Em alta agora:

    O Renascimento das Newsletters | GKPBCast #87

    Em um momento onde há tanto conteúdo sendo publicado nas redes sociais e o poder de decisão do que vai ou não ganhar relevância...

    🔥 Em alta agora:

    O Renascimento das Newsletters | GKPBCast #87

    Em um momento onde há tanto conteúdo sendo publicado nas redes sociais e o poder de decisão do que vai ou não ganhar relevância...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,407FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade