Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCampanha do Hemorio troca likes de influenciadores por sangue

    Campanha do Hemorio troca likes de influenciadores por sangue

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Alguns fãs são capazes de fazer qualquer coisa por seus ídolos, não é mesmo? E se isso fosse utilizado para ações benéficas, como por exemplo, a doação de sangue para quem precisa? Foi pensando nisso que o pessoal do Hemorio decidiu apostar na campanha #TrocoLikesPorSangue.

    A mecânica é tão simples quanto o nome indica. Cada um dos influenciadores parceiros vai postar uma imagem e informar os seguidores que, aqueles que fizerem uma doação ao Hemorio e postarem uma foto da doação com a hashtag #TrocoLikesPorSangue vão receber em troca likes dos perfis de seus ídolos.

    Continua depois do anúncio

    #TrocoSanguePorLikes

    A campanha firmou uma parceria com alguns influenciadores, como Isabella Santoni, Rachel Apollonio, Heslaine Vieira, Thati Lopes, Karina Ramil, Juan Paiva, Vinícius Wester, Victor Lamoglia, Bia e Branca, Tavião, Caio Vaz, Dora Figueiredo, Gabi Lopes, Nathan Barone, Mharessa e Nicolas Prattes.

    “Vivemos na geração dos likes e não há melhor canal para falar com o público jovem do que as redes sociais. Com a campanha, damos à popular hashtag ‘troco likes’ um significado social e visamos engajar não só os cariocas, mas espalhar a mensagem por todo o Brasil”, diz Rodrigo Melo, diretor de arte da Z+ Rio, agência responsável pela criação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As personalidades participantes da campanha #TrocoLikesPorSangue abriram mão de seu cachê para colaborar com o Hemorio.

    Publicidade

    Últimos stories

    Zé Delivery lança cerveja...

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país

    Pânico arrecada mais de...

    O retorno da franquia ainda trouxe parcerias com grandes marcas, como Fanta e Cinemark

    QuintoAndar apresenta novo logo...

    Maior plataforma de moradia da América Latina se prepara para o futuro com nova identidade visual mais moderna e profissional

    Burger King amplia entregas...

    No app, os consumidores podem encontrar preços mais competitivos, promoções e cupons exclusivos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    QuintoAndar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Pioneira na revolução do mercado imobiliário brasileiro, o QuintoAndar tem conseguido se destacar e vem conquistando um espaço cada vez maior no cenário de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,252FãsCurtir
    117,581SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade