Mais
    InícioPublicidadeNetflix assusta usuários com mensagens no Twitter para promover Black Mirror

    Netflix assusta usuários com mensagens no Twitter para promover Black Mirror

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix encontrou uma maneira bastante eficiente e, ao mesmo tempo, perturbadora para promover a recém lançada 4ª temporada de Black Mirror para seus clientes na Turquia.

    Tudo começou quando um perfil “iamwaldo” começou a enviar mensagens para algumas contas do Twitter na Turquia com a seguinte mensagem “Nós sabemos o que você está fazendo. Assista e veja o que nós vamos fazer”. O nome do usuário rapidamente fez os fãs de Black Mirror se recordarem do marcante episódio “The Waldo Moment”, que a própria Netflix já utilizou para promover Black Mirror antes.

    Continua depois do anúncio
    Netflix chegou a inserir personagem Waldo em meio aos “Animojis”, logo após o anúncio do novo recurso ser realizado pela Apple. (Veja aqui)

    Em pouco tempo uma publicação em um fórum turco começou a ganhar diversos relatos de pessoas que também receberam a mensagem e ficaram com medo de quem poderia estar por trás. No entanto, juntando os pontos ficou fácil entender que na verdade não se passava de uma ação para promover a série que estava sendo lançada no mesmo dia.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto
    “Nós sabemos o que você está fazendo. Assista e veja o que nós vamos fazer” dizia a mensagem recebida por alguns usuários no Twitter.

    Isso é muito Black Mirror

    Alguns usuários acharam interessante a ideia de promover Black Mirror com algo “muito Black Mirror”, como um perfil aleatório dizendo que sabe o que você está fazendo; no entanto, muita gente declarou não ter gostado nem um pouco da brincadeira, pois não acreditam valer a pena passar por momentos de ansiedade em nome da publicidade.

    O site americano Gizmodo chegou a entrar em contato com a Netflix, mas a empresa não quis comentar o caso. No entanto, de acordo com o site, uma fonte confirmou que o serviço de streaming estava por trás das mensagens.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros detalhes em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade