Mais
    InícioGeekSériesNetflix aproveita "animojis", da Apple, para promover Black Mirror

    Netflix aproveita “animojis”, da Apple, para promover Black Mirror

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Apple lançou ontem seus novos iPhones e também anunciou diversas novidades para o seu sistema operacional iOS. Uma que chamou bastante a atenção foram os “animojis”, o recurso faz com que os tradicionais emojis do sistema passem a reagir da mesma forma que o usuário.

    O recurso aparentemente fez com que o pessoal da Netflix se lembrasse de um episódio marcante da série Black Mirror, onde o Waldo, um boneco animado em 3D se torna um dos principais candidatos políticos por dialogar diretamente com o público por meio de um tom sarcástico.

    Continua depois do anúncio

    The Waldo Moment vs Animojis

    No perfil oficial destinado à série, a Netflix pegou um trecho da apresentação de ontem e substituiu um dos emojis pela figura do personagem Waldo, dando a entender que finalmente tínhamos chegado ao que estava “previsto” na série.

    Apesar da relação dos animojis e a ideia do Waldo em si serem bem distintas, a relação vai além de uma simples promoção da Netflix. Com o post a gente para para refletir sobre o quão paradoxa consegue ser a série Black Mirror, a ponto de nos mostrar cenas aparentemente tão absurdas e tão próximas do nosso dia-a-dia. Um dos principais pontos que fazem com que a série seja uma das minhas favoritas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade