Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeNetflix assusta usuários com mensagens no Twitter para promover Black Mirror

    Netflix assusta usuários com mensagens no Twitter para promover Black Mirror

    Publicidade

    A Netflix encontrou uma maneira bastante eficiente e, ao mesmo tempo, perturbadora para promover a recém lançada 4ª temporada de Black Mirror para seus clientes na Turquia.

    Tudo começou quando um perfil “iamwaldo” começou a enviar mensagens para algumas contas do Twitter na Turquia com a seguinte mensagem “Nós sabemos o que você está fazendo. Assista e veja o que nós vamos fazer”. O nome do usuário rapidamente fez os fãs de Black Mirror se recordarem do marcante episódio “The Waldo Moment”, que a própria Netflix já utilizou para promover Black Mirror antes.

    Continua depois do anúncio
    Netflix chegou a inserir personagem Waldo em meio aos “Animojis”, logo após o anúncio do novo recurso ser realizado pela Apple. (Veja aqui)

    Em pouco tempo uma publicação em um fórum turco começou a ganhar diversos relatos de pessoas que também receberam a mensagem e ficaram com medo de quem poderia estar por trás. No entanto, juntando os pontos ficou fácil entender que na verdade não se passava de uma ação para promover a série que estava sendo lançada no mesmo dia.

    “Nós sabemos o que você está fazendo. Assista e veja o que nós vamos fazer” dizia a mensagem recebida por alguns usuários no Twitter.

    Isso é muito Black Mirror

    Alguns usuários acharam interessante a ideia de promover Black Mirror com algo “muito Black Mirror”, como um perfil aleatório dizendo que sabe o que você está fazendo; no entanto, muita gente declarou não ter gostado nem um pouco da brincadeira, pois não acreditam valer a pena passar por momentos de ansiedade em nome da publicidade.

    O site americano Gizmodo chegou a entrar em contato com a Netflix, mas a empresa não quis comentar o caso. No entanto, de acordo com o site, uma fonte confirmou que o serviço de streaming estava por trás das mensagens.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Veja este e outros detalhes em nosso canal no YouTube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,018SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade