Mais
    InícioPublicidadeComerciante raspa fotos de artistas das latinhas de Coca-Cola

    Comerciante raspa fotos de artistas das latinhas de Coca-Cola

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos aqui ainda no ano passado sobre a campanha Coca-Cola Fan Feat, que vai promover 9 artistas diferentes em uma disputa saudável entre seus fãs para gravarem uma música em conjunto.

    A campanha já tem sido polêmica antes mesmo de ter sido lançada, pois muitos conservadores discordaram da escolha dos artistas, principalmente da Drag Pabllo Vittar e de Anitta. No entanto, um comerciante de Rio das Ostras acabou surpreendendo a todos, e raspou os artistas das latinhas para vender em sua lanchonete “Bomburguer”.

    Continua depois do anúncio

    Latinhas de Coca-Cola raspadas

    De acordo com o print na publicação original realizada no Fórum PAN, uma das funcionárias da lanchonete teria dito ao consumidor que as latinhas teriam vindo com defeito, no entanto, a Coca-Cola afirmou ao BuzzFeed que desconhece que qualquer lote de latinhas tenha apresentado defeito.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola

    A imagem foi publicada nas redes sociais, mas viralizou no Fórum PAN e gerou a maior polêmica quando saiu no BuzzFeed. O site entrou em contato com o dono do estabelecimento, que disse ter raspado as latinhas por não concordar com o teor das músicas, que faria apologia a “sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não acrescentam em nada de bom”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em resposta à censura promovida pelo dono da lanchonete, diversos internautas decidiram classificar a página da lanchonete com baixa pontuação no Facebook. Em poucos instantes, a página viu sua classificação cair de 4,9 para 2,9 estrelas, até que o próprio dono da página decidisse excluí-la.

    O Procon da cidade informou que nenhum produto deve ter a embalagem adulterada. Além disso, o órgão informou que vai fiscalizar o estabelecimento e recolher o produto, caso seja necessário. O comerciante no entanto, afirmou que não vai mais comercializar o produto da Coca-Cola até que a campanha chegue ao fim.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Ainda sobre a polêmica a Coca-Cola respondeu acreditar que “a música quebra barreiras, preconceitos e une as pessoas – independentemente de gêneros ou gostos musicais. Apostamos que a campanha será um grande sucesso”.

    Veja este e outros detalhes em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade