Mais
    InícioPublicidadeMúsicaCoca-Cola lança latinhas com rosto de Anitta, Pabllo Vittar e outros cantores...

    Coca-Cola lança latinhas com rosto de Anitta, Pabllo Vittar e outros cantores brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola está lançando a partir do dia 26 de dezembro uma campanha de verão que vai estampar o rosto de diversos artistas brasileiros, incluindo Anitta e Pabllo Vittar, acompanhado de trechos bastante provocantes de suas músicas.

    As latinhas ainda não foram divulgadas oficialmente pela Coca-Cola, mas nós conseguimos algumas delas que já deram um jeito de chegar às mãos dos consumidores. Veja algumas delas:

    Continua depois do anúncio
    Latinhas trazem imagens dos cantores Pabllo Vittar, Anitta, Luan Santana, Thiaguinho, Ludmilla, Solange Almeida, Simone & Simaria, Projota e Valesca Popozuda – Divulgação | Coca-Cola

    Coca-Cola Fan Feat

    Serão pelo menos 9 rótulos diferentes que vão estampar os rostos de Pabllo Vittar, Anitta, Luan Santana, Thiaguinho, Ludmilla, Solange Almeida, Simone & Simaria, Projota e Valesca Popozuda. Conforme informa a coluna de Ancelmo Gois n’O Globo, o cantor Wesley Safadão havia sido escalado a ação, mas precisou deixar o time por conta de compromissos contratuais.

    Os 9 artistas entrarão numa competição. Cada lata funcionará como voto para determinado artista pela internet. Os três artistas mais votados pelo público vencem a batalha. Estes três nomes vão gravar uma música e um clipe juntos.

    Veja como votar no seu cantor preferido:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    1. Compre a embalagem do seu artista favorito e cadastre-se no site da Coca-Cola FM.
    2. Use a câmera para reconhecer o rosto na embalagem e confirme o voto no artista;
    3. Além de votar, você vai receber em primeira mão a nova música e o novo clipe quando forem lançados;
    4. Para concorrer a experiências com seus ídolos, você precisa enviar a foto da nota fiscal de compra das embalagens.

    Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a curadoria e gestão artística da campanha.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    O ensaio para a campanha conta com fotos do fotógrafo Bob Wolfenson, bastante reconhecido no universo da moda. Confira a foto oficial com todos os artistas:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A criação é da JWT.

    * Atualizado em 01/12/2017 – 21h02 para corrigir a mecânica da promoção com as informações oficiais da Coca-Cola. Atualizado em 26/12/2017 para acrescentar o vídeo da promoção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade