Mais
    InícioPublicidadeBrandingRemake: Vice e Petrobras se unem para lançar websérie sobre criatividade

    Remake: Vice e Petrobras se unem para lançar websérie sobre criatividade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Petrobras investe em reposicionamento e criatividade, lançando a websérie "Remake" em parceria com a Vice Brasil.
    • Websérie terá 3 episódios com a pesquisadora Rita Wu e profissionais de diversas áreas ressignificando objetos do cotidiano.
    • Projeto visa mostrar a construção de coisas incríveis com criatividade e ciência, refletindo o novo posicionamento da empresa em iniciativas ligadas à ciência, tecnologia e conhecimento.

    Nós já falamos aqui em outra ocasião que a Petrobras tem investido pesado em um processo de reposicionamento e investindo na criatividade e inovação. E dando mais um passo nesse sentido, a companhia acaba de lançar a “Remake”, uma websérie em parceria com a Vice Brasil, onde abordam tudo isso dentro do universo Maker.

    Na websérie que terá inicialmente 3 episódios, a pesquisadora e designer Rita Wu se une a profissionais das mais diversas áreas, como skate, música e drones; com o objetivo de ressignificar objetos e mostrar que com criatividade e um pouco de ciência é possível construir coisas incríveis com objetos do nosso cotidiano.

    No primeiro episódio, Rita se une a Gustavo Silveira e Vini Patrial para construírem juntos um “Skate Truck”, uma rampa de skate móvel que é montada em cima de uma Kombi. Assista:

    O projeto contará ainda com mais dois vídeos. Em um deles, Rita e outros profissionais irão construir uma guitarra a partir de um banco de madeira; em outro, o objetivo será criar um drone caseiro.

    Para Eraldo Carneiro, Gerente de Comunicação e Marcas da Petrobras, o projeto vem ao encontro desse novo momento da empresa. “O novo posicionamento tem a missão de nortear todas as ações de comunicação lançadas a partir de agora, priorizando patrocínios e estimulando iniciativas ligadas ao universo da ciência, tecnologia e conhecimento. ‘Remake’ é um importante integrante do plano para consolidar a melhoria seus índices de reputação da marca e renovar a confiança e a admiração das pessoas”, disse.

    Todos os episódios podem ser encontrados no hotsite criado dentro da Vice Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade