Mais
    InícioPublicidadeBrandingRemake: Vice e Petrobras se unem para lançar websérie sobre criatividade

    Remake: Vice e Petrobras se unem para lançar websérie sobre criatividade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui em outra ocasião que a Petrobras tem investido pesado em um processo de reposicionamento e investindo na criatividade e inovação. E dando mais um passo nesse sentido, a companhia acaba de lançar a “Remake”, uma websérie em parceria com a Vice Brasil, onde abordam tudo isso dentro do universo Maker.

    Na websérie que terá inicialmente 3 episódios, a pesquisadora e designer Rita Wu se une a profissionais das mais diversas áreas, como skate, música e drones; com o objetivo de ressignificar objetos e mostrar que com criatividade e um pouco de ciência é possível construir coisas incríveis com objetos do nosso cotidiano.

    Continua depois do anúncio

    No primeiro episódio, Rita se une a Gustavo Silveira e Vini Patrial para construírem juntos um “Skate Truck”, uma rampa de skate móvel que é montada em cima de uma Kombi. Assista:

    O projeto contará ainda com mais dois vídeos. Em um deles, Rita e outros profissionais irão construir uma guitarra a partir de um banco de madeira; em outro, o objetivo será criar um drone caseiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para Eraldo Carneiro, Gerente de Comunicação e Marcas da Petrobras, o projeto vem ao encontro desse novo momento da empresa. “O novo posicionamento tem a missão de nortear todas as ações de comunicação lançadas a partir de agora, priorizando patrocínios e estimulando iniciativas ligadas ao universo da ciência, tecnologia e conhecimento. ‘Remake’ é um importante integrante do plano para consolidar a melhoria seus índices de reputação da marca e renovar a confiança e a admiração das pessoas”, disse.

    Todos os episódios podem ser encontrados no hotsite criado dentro da Vice Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Tjama lança coleção inspirada...

    A P&G acredita que no mercado de cosméticos o teste é essencial e, por esse motivo, irá distribuir 14.500 desodorantes Old Spice em barra

    Experimente Grátis: Old Spice...

    A P&G acredita que no mercado de cosméticos o teste é essencial e, por esse motivo, irá distribuir 14.500 desodorantes Old Spice em barra

    Tok&Stok apresenta coleção inspirada...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Reebok anuncia coleção da Looney Tunes no Brasil

    A Reebok já tem tradição em criar coleções sensacionais inspiradas no universo geek. Nós já falamos aqui de licenciamentos como Caça-Fantasmas, Power Rangers, Jurassic...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,970FãsCurtir
    118,421SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade