Mais
    InícioPublicidadeBrandingRemake: Vice e Petrobras se unem para lançar websérie sobre criatividade

    Remake: Vice e Petrobras se unem para lançar websérie sobre criatividade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui em outra ocasião que a Petrobras tem investido pesado em um processo de reposicionamento e investindo na criatividade e inovação. E dando mais um passo nesse sentido, a companhia acaba de lançar a “Remake”, uma websérie em parceria com a Vice Brasil, onde abordam tudo isso dentro do universo Maker.

    Na websérie que terá inicialmente 3 episódios, a pesquisadora e designer Rita Wu se une a profissionais das mais diversas áreas, como skate, música e drones; com o objetivo de ressignificar objetos e mostrar que com criatividade e um pouco de ciência é possível construir coisas incríveis com objetos do nosso cotidiano.

    Continua depois do anúncio

    No primeiro episódio, Rita se une a Gustavo Silveira e Vini Patrial para construírem juntos um “Skate Truck”, uma rampa de skate móvel que é montada em cima de uma Kombi. Assista:

    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'

    O projeto contará ainda com mais dois vídeos. Em um deles, Rita e outros profissionais irão construir uma guitarra a partir de um banco de madeira; em outro, o objetivo será criar um drone caseiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para Eraldo Carneiro, Gerente de Comunicação e Marcas da Petrobras, o projeto vem ao encontro desse novo momento da empresa. “O novo posicionamento tem a missão de nortear todas as ações de comunicação lançadas a partir de agora, priorizando patrocínios e estimulando iniciativas ligadas ao universo da ciência, tecnologia e conhecimento. ‘Remake’ é um importante integrante do plano para consolidar a melhoria seus índices de reputação da marca e renovar a confiança e a admiração das pessoas”, disse.

    Todos os episódios podem ser encontrados no hotsite criado dentro da Vice Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade