Mais
    InícioPublicidadeBrandingRemake: Vice e Petrobras se unem para lançar websérie sobre criatividade

    Remake: Vice e Petrobras se unem para lançar websérie sobre criatividade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui em outra ocasião que a Petrobras tem investido pesado em um processo de reposicionamento e investindo na criatividade e inovação. E dando mais um passo nesse sentido, a companhia acaba de lançar a “Remake”, uma websérie em parceria com a Vice Brasil, onde abordam tudo isso dentro do universo Maker.

    Na websérie que terá inicialmente 3 episódios, a pesquisadora e designer Rita Wu se une a profissionais das mais diversas áreas, como skate, música e drones; com o objetivo de ressignificar objetos e mostrar que com criatividade e um pouco de ciência é possível construir coisas incríveis com objetos do nosso cotidiano.

    No primeiro episódio, Rita se une a Gustavo Silveira e Vini Patrial para construírem juntos um “Skate Truck”, uma rampa de skate móvel que é montada em cima de uma Kombi. Assista:

    O projeto contará ainda com mais dois vídeos. Em um deles, Rita e outros profissionais irão construir uma guitarra a partir de um banco de madeira; em outro, o objetivo será criar um drone caseiro.

    Para Eraldo Carneiro, Gerente de Comunicação e Marcas da Petrobras, o projeto vem ao encontro desse novo momento da empresa. “O novo posicionamento tem a missão de nortear todas as ações de comunicação lançadas a partir de agora, priorizando patrocínios e estimulando iniciativas ligadas ao universo da ciência, tecnologia e conhecimento. ‘Remake’ é um importante integrante do plano para consolidar a melhoria seus índices de reputação da marca e renovar a confiança e a admiração das pessoas”, disse.

    Todos os episódios podem ser encontrados no hotsite criado dentro da Vice Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia

    Além do 'garrafão' térmico, os contemplados irão ganhar 400 pontos todo mês no app da rede de hamburgueria

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade