Mais
    InícioPublicidadeEventosEventos Fly aposta em complexo com Madero e paraquedismo indoor

    Eventos Fly aposta em complexo com Madero e paraquedismo indoor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós chegamos a comentar aqui sobre nossa visita à iFly ainda no início do ano, mas agora a companhia reconhecida por seu inovador sistema de entretenimento baseado em um simulador de voo acaba de concluir obras que deram ao espaço mais oportunidades para a realização de eventos e, de quebra, um Madero Container anexo, unindo entretenimento, gastronomia e eventos em um só lugar.

    O novo espaço de eventos totaliza mais de 550 m², divididos em seis ambientes, que comportam mais de 300 pessoas. Oferece infraestrutura completa com serviço de transporte, decoração, segurança e suporte para alimentos e bebidas, rede Wi-Fi com acesso direto ao sistema de som, projeção e iluminação, além de uma equipe especializada para assistência de ponta a ponta.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mike's Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024
    Simulador de voo em queda-livre indoor é o principal diferencial da experiência proporcionada pela iFly.

    Os eventos poderão ser montados em diversos formatos, tanto corporativos, como convenções, lançamentos, fóruns, treinamentos, exposições, premiações, quanto sociais, como comemorações, festas e confraternizações.

    “Fizemos um estudo nos mercados de São Paulo e Brasília que nos mostrou que oferecer salas com diferentes tamanhos e formatos numa região nobre, de fácil acesso, adicionando valor com atividades inusitadas e exclusivas, resolve um problema atual das empresas: como fazer eventos diferenciados com seus colaboradores, sem deixar de lado o que é essencial”, afirmou Alexandre Pinto, um dos sócios da Eventos FLY.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade