Mais
    InícioPublicidadeEventosEventos Fly: já pensou em levar os convidados do seu evento para...

    Eventos Fly: já pensou em levar os convidados do seu evento para voar?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando o assunto é evento corporativo, logo vem à cabeça paintball, kart, ou aquelas salas de escape que estão na moda, não é? Mas uma empresa americana está chegando para mudar a rotina dos eventos de São Paulo. Eu estou falando da iFly.

    Nós estivemos na unidade paulistana da iFly para experimentar o simulador de voo em queda livre e a única coisa que eu tenho a dizer para vocês é que o negócio é realmente diferente de tudo. São poucos minutos no ar, mas que fazem a gente ter uma sensação inédita. E isso é viciante. Veja o vídeo da minha experiência.

    Continua depois do anúncio

    Eventos FLY

    A companhia de entretenimento acaba de ganhar um braço para cuidar de eventos. A Eventos FLY deve focar em eventos para empresas, aniversários ou grupos de amigos. A ideia é garantir uma experiência diferenciada, inesquecível e completa.

    Para quem deseja surpreender seus convidados, a Eventos FLY dá a possibilidade de o organizador incluir a experiência do simulador da iFLY. O serviço pode ser adquirido de forma exclusiva através da compra de um pacote especial ou por voos e os preços são surpreendentemente acessíveis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As duas situações incluem aula, mínimo de 2 voos (alto e baixo), filmagem, fotos e monitoramento profissional com instrutores certificados. Equipamentos de segurança são disponibilizados para tornar o voo ainda mais seguro. No caso de exclusividade, todo o espaço da Eventos FLY e do iFLY, poderão ser personalizados com todo o tipo de cenografia que as empresas desejarem.

    Foi realmente uma pena que o aniversário de 4 anos do Geek Publicitário tenha sido uma semana antes de eu conhecer a iFly, senão eu certamente ia levar todos os meus amigos para experimentarem a sensação de voar (isso antes do bolo, claro, senão não ia dar muito certo).

    Além dos simuladores, a Eventos FLY conta com mais de 200m² divididos em três ambientes, comportando até 295 pessoas. O espaço conta com diversas salas que podem ser alugadas separadamente, além de um escape truck móvel.

    Continua depois do anúncio

    “Fizemos um estudo nos mercados de São Paulo e Brasília que nos mostrou que oferecer salas com diferentes tamanhos e formatos numa região nobre, de fácil acesso, adicionando valor com atividades inusitadas e exclusivas, resolve um problema atual das empresas: como fazer eventos diferenciados com seus trabalhadores sem deixar de lado o que é importante” afirmou Alexandre Pinto, um dos sócios da Eventos FLY.

    Fábio Diniz e Alexandre Pinto, sócios da Eventos Fly.

    Serviço:

    Eventos FLY: http://www.eventosfly.com.br/
    São Paulo: Avenida das Nações Unidas, 6843 – Pinheiros.
    Brasília: Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conj. 35, Parte 1.

    Mais informações: contato@eventosfly.com.br ou (11) 2039-1145

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade