Mais
    InícioPublicidadeChocolateGrupo Madero divulga Ovos de Páscoa 2023

    Grupo Madero divulga Ovos de Páscoa 2023

    Para este ano a marca traz duas opções para seus consumidores: chocolate meio amargo e chocolate ao leite com amendoim

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já divulgamos aqui no GKPB inúmeros Ovos de Páscoa que chegam aos mercados neste ano e agora até mesmo o Grupo Madero resolveu divulgar sua linha para celebrar esse momento do ano repleto de chocolate, divulgando duas opções para seus consumidores: chocolate meio amargo e chocolate ao leite com amendoim.

    O Ovo de Chocolate Meio Amargo apresenta uma casca de chocolate 58% cacau e quatro bombons de chocolate meio amargo com recheio cremoso sabor doce de leite, totalizando 56g. Já o Ovo de Chocolate ao Leite com Amendoim tem a parte externa feita com 38% cacau com amendoim e a parte interna conta com quatro bombons de chocolate ao leite recheados com doce cremoso sabor doce de leite. O chocolate é produzido com manteiga de cacau, livre de gorduras trans e o cacau utilizado é oriundo de produtores selecionados na Bahia.

    Continua depois do anúncio

    “Os ovos de Páscoa são uma tradição no Grupo Madero. Nossos clientes já esperam a data para desfrutar de chocolates feitos com a mesma qualidade e cuidado com que produzimos todos os nossos produtos”, afirma o chef e CEO do Grupo, Junior Durski.

    Com edição limitada, os ovos custam R$ 88,00 (400g) e estão disponíveis enquanto os estoques durarem pelo aplicativo do Grupo Madero (Android e iOS), na Ecoparada Madero e em todas as unidades do Madero e Jeronimo do país.

    Para conferir mais lançamentos para a Páscoa deste ano, clique aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade