Mais
    InícioPublicidadeChocolateGrupo Madero divulga Ovos de Páscoa 2023

    Grupo Madero divulga Ovos de Páscoa 2023

    Para este ano a marca traz duas opções para seus consumidores: chocolate meio amargo e chocolate ao leite com amendoim

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Já divulgamos aqui no GKPB inúmeros Ovos de Páscoa que chegam aos mercados neste ano e agora até mesmo o Grupo Madero resolveu divulgar sua linha para celebrar esse momento do ano repleto de chocolate, divulgando duas opções para seus consumidores: chocolate meio amargo e chocolate ao leite com amendoim.

    O Ovo de Chocolate Meio Amargo apresenta uma casca de chocolate 58% cacau e quatro bombons de chocolate meio amargo com recheio cremoso sabor doce de leite, totalizando 56g. Já o Ovo de Chocolate ao Leite com Amendoim tem a parte externa feita com 38% cacau com amendoim e a parte interna conta com quatro bombons de chocolate ao leite recheados com doce cremoso sabor doce de leite. O chocolate é produzido com manteiga de cacau, livre de gorduras trans e o cacau utilizado é oriundo de produtores selecionados na Bahia.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Turma da MĂ´nica ganha Ovo de Páscoa em collab com D'elicce

    “Os ovos de Páscoa são uma tradição no Grupo Madero. Nossos clientes já esperam a data para desfrutar de chocolates feitos com a mesma qualidade e cuidado com que produzimos todos os nossos produtos”, afirma o chef e CEO do Grupo, Junior Durski.

    Com edição limitada, os ovos custam R$ 88,00 (400g) e estão disponíveis enquanto os estoques durarem pelo aplicativo do Grupo Madero (Android e iOS), na Ecoparada Madero e em todas as unidades do Madero e Jeronimo do país.

    Para conferir mais lançamentos para a Páscoa deste ano, clique aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade