Mais
    InícioGeekGamesUbisoft lança Just Dance 2018

    Ubisoft lança Just Dance 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último dia 24 de outubro finalmente chegou ao fim a espera por um dos mais famosos games multiplataforma para quem gosta de música, o Just Dance. A nova versão do game traz músicas que bombaram no último ano, como Despacito, de Luis Fonsi, Naughty Girl da Beyoncé e 24K Magic, do Bruno Mars.

    O game traz ainda mais de 40 canções inéditas e a possibilidade de acessar outras mais de 300 por meio da plataforma Just Dance Ulimited, o serviço de streaming on demand de Just Dance. Outros sucessos, como Daddy Cool, do Groove Century, e sucessos do K-pop, como Bubble Pop, de HyunA também estão no novo jogo. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam 'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça'

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=25&v=5QrtfSXnQIY

    Just Dance 2018 no Cinemark

    A Ubisoft e o Cinemark, em parceria com a Coca-Cola, fizeram no último dia 25 uma ação inédita de lançamento do Just Dance 2018. Todos os clientes que adquiriram ingressos do cinema nesta data poderiam dançar os novos sucessos no complexo do shopping Market Place em São Paulo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Just Dance 2018

    “Na medida em que aumentam as compras virtuais e a distribuição online de produtos de entretenimento, cresce também a procura por eventos coletivos presenciais, onde as pessoas podem compartilhar suas emoções, viver novas experiências, encontrar os amigos e fazer novas amizades. O evento Just Dance/Cinemark é perfeito para esse novo modo de convivência, pois oferece momentos mágicos para alguns privilegiados entre os milhões de fãs brasileiros de Just Dance”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo de 'Patos: O Filme'

    Just Dance 2018 já está à venda no Brasil em versões para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4, por R$179 e digital para as mesmas plataformas, por R$199.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade