Mais
    InícioGeekGamesUbisoft lança Just Dance 2018

    Ubisoft lança Just Dance 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último dia 24 de outubro finalmente chegou ao fim a espera por um dos mais famosos games multiplataforma para quem gosta de música, o Just Dance. A nova versão do game traz músicas que bombaram no último ano, como Despacito, de Luis Fonsi, Naughty Girl da Beyoncé e 24K Magic, do Bruno Mars.

    O game traz ainda mais de 40 canções inéditas e a possibilidade de acessar outras mais de 300 por meio da plataforma Just Dance Ulimited, o serviço de streaming on demand de Just Dance. Outros sucessos, como Daddy Cool, do Groove Century, e sucessos do K-pop, como Bubble Pop, de HyunA também estão no novo jogo. Veja:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=25&v=5QrtfSXnQIY

    Just Dance 2018 no Cinemark

    A Ubisoft e o Cinemark, em parceria com a Coca-Cola, fizeram no último dia 25 uma ação inédita de lançamento do Just Dance 2018. Todos os clientes que adquiriram ingressos do cinema nesta data poderiam dançar os novos sucessos no complexo do shopping Market Place em São Paulo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Just Dance 2018

    “Na medida em que aumentam as compras virtuais e a distribuição online de produtos de entretenimento, cresce também a procura por eventos coletivos presenciais, onde as pessoas podem compartilhar suas emoções, viver novas experiências, encontrar os amigos e fazer novas amizades. O evento Just Dance/Cinemark é perfeito para esse novo modo de convivência, pois oferece momentos mágicos para alguns privilegiados entre os milhões de fãs brasileiros de Just Dance”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

    Just Dance 2018 já está à venda no Brasil em versões para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4, por R$179 e digital para as mesmas plataformas, por R$199.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    ‘Elio’ de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    O McDonald's anunciou nesta terça-feira (27), que 'Elio', um filme ainda não lançado da Disney Pixar, será o tema dos novos brindes do McLanche...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade