Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOlla escancara repressão sexual vivida pelas mulheres em ação para o Dia...

    Olla escancara repressão sexual vivida pelas mulheres em ação para o Dia do Sexo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de preservativos Olla decidiu apostar em uma ação bastante provocativa para o Dia do Sexo, comemorado no último dia 6 de setembro. A marca colocou uma máquina que distribuía camisinhas de forma gratuita e contou quantos homens e quantas mulheres aceitavam a cortesia, para escancarar a repressão sexual vivida pelas mulheres.

    Talvez você já imagine o resultado, mas de acordo com a própria peça, apenas 238 mulheres tiveram a coragem de retirar um preservativo na máquina, enquanto 672 homens fizeram o mesmo. No vídeo é possível ver algumas mulheres expressando a vergonha quando o parceiro ou um amigo decide pegar uma camisinha. Veja:

    Continua depois do anúncio

    #MulheresComPegada Olla

    Ainda de acordo com o vídeo, as mulheres têm 2x mais chances de contrair HIV que os homens. Além disso, 46% das mulheres declaram que já foram pressionadas a fazerem sexo sem camisinha com seus parceiros. 77% delas concordam que deveriam andar com um preservativo na bolsa, mas apenas 29% realmente fazem isso.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    A ação resultou num rap empoderador, que faz questão de apontar o real motivo da vergonha feminina: repressão da sociedade. E ainda aproveita para tentar motivar as mulheres a deixarem os tabus de lado e se protegerem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade