Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOlla escancara repressão sexual vivida pelas mulheres em ação para o Dia...

    Olla escancara repressão sexual vivida pelas mulheres em ação para o Dia do Sexo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de preservativos Olla decidiu apostar em uma ação bastante provocativa para o Dia do Sexo, comemorado no último dia 6 de setembro. A marca colocou uma máquina que distribuía camisinhas de forma gratuita e contou quantos homens e quantas mulheres aceitavam a cortesia, para escancarar a repressão sexual vivida pelas mulheres.

    Talvez você já imagine o resultado, mas de acordo com a própria peça, apenas 238 mulheres tiveram a coragem de retirar um preservativo na máquina, enquanto 672 homens fizeram o mesmo. No vídeo é possível ver algumas mulheres expressando a vergonha quando o parceiro ou um amigo decide pegar uma camisinha. Veja:

    Continua depois do anúncio

    #MulheresComPegada Olla

    Ainda de acordo com o vídeo, as mulheres têm 2x mais chances de contrair HIV que os homens. Além disso, 46% das mulheres declaram que já foram pressionadas a fazerem sexo sem camisinha com seus parceiros. 77% delas concordam que deveriam andar com um preservativo na bolsa, mas apenas 29% realmente fazem isso.

    A ação resultou num rap empoderador, que faz questão de apontar o real motivo da vergonha feminina: repressão da sociedade. E ainda aproveita para tentar motivar as mulheres a deixarem os tabus de lado e se protegerem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade