Mais
    InícioPromoçõesOlla sorteará ingressos para o Lollapalooza Brasil 2023

    Olla sorteará ingressos para o Lollapalooza Brasil 2023

    Os vencedores poderão escolher o ingresso para assistir o festival no dia 24 ou no dia 26 de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de preservativos Olla estará mais uma vez no Lollapalooza Brasil, e neste ano a marca vai dar a oportunidade de alguns dos seus consumidores curtirem um dia de shows inesquecíveis com a promoção Olla te leva para Lollapalooza Brasil.

    Entre os nomes mais esperados do festival estão as atrações internacionais Twenty One Pilots, Lil’ Nas X, Drake, além dos brasileiros L7NNON, Pedro Sampaio, Anavitoria entre tantos outros. A Promoção Olla te leva par ao Lollapalooza Brasil vai acontecer até o dia 9 de março, quinta-feira.

    Continua depois do anúncio

    Olla sorteará 100 pares de ingressos para o evento Lollapalooza Brasil 2023, na cidade de São Paulo, para os dias 24 (sexta-feira) ou 26/03/2023 (domingo), à escolha da Mandatária, sendo um para o sorteado e um para o acompanhante maior de 18 anos idade, sendo um prêmio por série. As despesas com deslocamento da residência do contemplado até o destino e vice-versa e de eventual hospedagem e alimentação correrão por conta dele.

    Veja também:  Carrefour lança programa de cashback para clientes

    Como participar da Promoção Olla te leva para o Lollapalooza Brasil:

    Para participar é fácil, primeiro é necessário ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, que sejam residentes e domiciliadas na área de abrangência e que concordarem com todos os termos e condições deste Regulamento. Após isso interessado deverá adquirir ao menos um produto da marca Olla participante nas Droga Raia e Drogasil na região sudeste. Todos os produtos Olla, camisinhas e lubrificantes, são participantes da promoção.

    Mediante a emissão de um único comprovante fiscal válido, no período participante e se cadastrar nesta promoção por meio do hotsite www.ollanolollabr.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9.5330-1498. Depois você estará concorrendo a centenas de ingressos pro Lollapalooza Brasil, sujeito a 1 par de ingressos por consumidor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lollapallooza 2024 terá transporte público 24h pela primeira vez
    olla-te-leva-pro-lollapaloozza-brasil

    E se você é daquelas pessoas que desistem nunca e quer ter chances em dobro, ou até em triplo, outras marcas como McDonald’s e Sadia também estão sorteando par de ingressos para o festival. É como sempre dizem, quanto mais chances melhor, e esperar para ganhar o par de ingressos!

    Para mais informações sobre as ações da Olla no festival, como e onde comprar os produtos participantes do evento e como participar da ação promocional é só acessar o site da promoção Olla te leva para Lollapalooza Brasil ou as redes sociais da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade