Mais
    InícioPromoçõesMcDonald’s vai sortear ingressos para o Lollapalooza pelo Delivery

    McDonald’s vai sortear ingressos para o Lollapalooza pelo Delivery

    Clientes poderão transformar compras realizadas pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald’s, em chance de ganhar pares de ingressos para o festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s está mais uma vez no Lollapalooza Brasil, em seu segundo ano, a marca vai levar alguns McLovers para curtir um dia de shows inesquecíveis com a promoção Méqui no Lolla 2023! Entre os nomes mais esperados do festival estão as atrações internacionais Billie Eilish, Lil’ Nas X, Drake, além dos brasileiros L7NNON, Pedro Sampaio, entre tantos outros. 

    A Promoção Méqui no Lolla 202 vai acontecer até dia 17/03, e é válida para qualquer pedido realizado pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald’s, vale uma chance para concorrer a um par de ingressos para a pista do Lollapalooza Brasil 2023.

    Méqui no Lolla 2023

    “Uma das nossas prioridades dentro do McDonald’s é gerar bons momentos para os nossos clientes. Pensando nisso, vamos ajudá-los a criar memórias deliciosas vivendo a experiência de ir ao Lollapalooza Brasil 2023. Queremos que eles saibam que estamos a poucos cliques de distância para eles matarem a fome de Méqui, onde e como quiserem, com praticidade e comodidade”, explica Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.

    Como participar da promoção Méqui no Lolla 2023?

    Para participar da promoção, o cliente deve realizar uma compra pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald’s, e se cadastrar e enviar uma foto do documento fiscal no site da promoção, onde receberá um número da sorte.

    Para concorrer, o cliente deve ter mais de 18 anos, residir no Brasil e guardar o cupom fiscal. Serão limitados 5 cadastros por CPF, ou seja, apenas 5 documentos fiscais por pessoa física.

    Os ganhadores serão contatados a partir do dia 21 de março por e-mail ou telefone para retirarem os prêmios.

    Apenas as compras de McDelivery, realizadas pelo App do McDonald’s, estarão válidas, não podendo cadastrar documentos fiscais e aquisições por quaisquer outros canais de atendimento , seja pelo balcão, Drive-Tudo, totem de atendimento, Peça e Retire ou entregas de Delivery realizadas por apps terceiros. Para saber mais, confira aqui o regulamento. E para se manter informado sobre as campanhas e novidades do McDonald’s, acesse nosso site.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

    Campanha criada pela GALERIA.ag mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade