Mais
    InícioPromoçõesPopeyes dará CBF de graça para quem for às lojas com itens...

    Popeyes dará CBF de graça para quem for às lojas com itens culinários

    A ação acontecerá em todas as lojas da rede nos dias 4 e 5 de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede de fast-food, Popeyes, acaba de anunciar sua mais nova ação inédita que promete dar de graça um sanduíche da marca. A marca que está trazendo novidades imperdíveis nesse últimos meses, como seu combo 3 em 1 Cheddar e também a promoção Ressaca de Carnaval, agora cria mais uma ação para os seus fãs participarem.

    Mas como irá funcionar essa ação? De uma forma super fácil, os chefs amadores/consumidores do Popeyes que forem a uma loja da rede com algum item de vestimenta característico da cozinha, pode ser chapéu de cozinheiro, avental, o que você conseguir pensar ou até mesmo com uma simples colher de pau ganharão o famoso sanduíche CBF (Cebola Bacon Frango) de graça.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League
    Popeyes CBF de graça

    Popeyes CBF de graça: como conseguir?

    A ação acontecerá em todas as lojas da rede nos dias 4 e 5 de março e contará com a parceria de influenciadores digitais para ampliar a divulgação. Quem chegar em uma loja Popeyes utilizando um dólmã, avental, chapéu de cozinha ou colher de pau, por exemplo, vai poder experimentar de graça o tão amado CBF, sanduíche elaborado com 100% peito de frango, alface, cebola crispy, bacon, molho Louisiana Soul, queijo cheddar e pão brioche.

    Para mais informações sobre a ação do Popeyes para ganhar um CBF de graça:, acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade