Mais
    InícioPublicidadeBrandingSkol permite que consumidores criem frases para lambe-lambes do Coala Festival

    Skol permite que consumidores criem frases para lambe-lambes do Coala Festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol é patrocinadora do Coala Festival pelo terceiro ano consecutivo.
    • Skol estimula consumidores a criar frases para estampar lambe-lambes no evento.
    • A presença da Skol no Coala marca a presença da marca em festivais que valorizam a música brasileira.

    A Skol é patrocinadora do Coala Festival pelo terceiro ano seguido. E para marcar o apoio da marca ao evento, a empresa decidiu estimular seus consumidores a soltarem a criatividade para criar frases que irão estampar os lambe-lambes espalhados pelo evento, que neste ano canta com a presença de ninguém menos que Caetano Veloso.

    Em um post no Facebook, a Skol lançou a pergunta “O que te conecta com a música?” e recolheu as melhores frases para transformar em artes de lambe-lambe, que irão compor a cenografia do espaço de Skol no próximo dia 12.

    “Temos convidado pessoas, de diferentes formas, a quebrarem padrões e experimentarem a viver uma vida com mais respeito e sem estereótipos. Acreditamos que abrir cada vez mais frentes de diálogo é a melhor forma de as pessoas se conectarem ao novo e o Coala é um ótimo espaço para isso acontecer”, comenta Adriana Molari, gerente de marketing de Skol.

    A presença da cerveja no Coala consolida a presença da marca em festivais que valorizam a música brasileira. No primeiro semestre, a Skol foi a cerveja oficial do João Rock, de Ribeirão Preto, Coquetel Molotov, de Recife, e do Bananada, em Goiânia.

    O Coala acontece dia 12 de agosto, no Memorial da América Latina, a partir das 11 horas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Lacta apresenta versão sorvete de Ouro Branco

    A Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está ampliando seu portfólio de sorvetes. Para trazer novas opções de consumo, a marca está apostando...

    🔥 Em alta agora:

    Lacta apresenta versão sorvete de Ouro Branco

    A Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está ampliando seu portfólio de sorvetes. Para trazer novas opções de consumo, a marca está apostando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,428FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade