Mais
    InícioPublicidadeBrandingSkol permite que consumidores criem frases para lambe-lambes do Coala Festival

    Skol permite que consumidores criem frases para lambe-lambes do Coala Festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol é patrocinadora do Coala Festival pelo terceiro ano seguido. E para marcar o apoio da marca ao evento, a empresa decidiu estimular seus consumidores a soltarem a criatividade para criar frases que irão estampar os lambe-lambes espalhados pelo evento, que neste ano canta com a presença de ninguém menos que Caetano Veloso.

    Em um post no Facebook, a Skol lançou a pergunta “O que te conecta com a música?” e recolheu as melhores frases para transformar em artes de lambe-lambe, que irão compor a cenografia do espaço de Skol no próximo dia 12.

    “Temos convidado pessoas, de diferentes formas, a quebrarem padrões e experimentarem a viver uma vida com mais respeito e sem estereótipos. Acreditamos que abrir cada vez mais frentes de diálogo é a melhor forma de as pessoas se conectarem ao novo e o Coala é um ótimo espaço para isso acontecer”, comenta Adriana Molari, gerente de marketing de Skol.

    A presença da cerveja no Coala consolida a presença da marca em festivais que valorizam a música brasileira. No primeiro semestre, a Skol foi a cerveja oficial do João Rock, de Ribeirão Preto, Coquetel Molotov, de Recife, e do Bananada, em Goiânia.

    O Coala acontece dia 12 de agosto, no Memorial da América Latina, a partir das 11 horas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia

    Além do 'garrafão' térmico, os contemplados irão ganhar 400 pontos todo mês no app da rede de hamburgueria

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade