Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSkol envia Kit Churrasco a consumidora que sonhou com a marca

    Skol envia Kit Churrasco a consumidora que sonhou com a marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Juliana Teixeira postou em seu perfil do Twitter que sonhou que estava em um churrasco tomando um latão de Skol e que havia sido "lindo".
    • Skol aproveitou a oportunidade e preparou um kit churrasco para Juliana, que recebeu no dia seguinte e compartilhou em suas redes sociais.
    • A Skol também enviou uma cartinha personalizada para Juliana, dizendo que era importante transformar um sonho em realidade, aproveitando a data internacional da cerveja para celebrar.

    No último dia 3 de agosto, Juliana Teixeira, a @nanamelon no Twitter chegou a postar um sonho curioso em seu perfil na rede social. No post, Juliana disse que tinha sonhado que estava em um churrasco tomando um latão de Skol. E que havia sido “lindo”.

    Não é todo dia que você tem um consumidor tão engajado assim dizendo que sonhou com a sua marca e foi lindo. Pensando nisso, o pessoal da Skol decidiu aproveitar a oportunidade e preparou logo um kit para tornar o sonho de Juliana em realidade.

    Já no dia seguinte, Juliana chegou a mostrar, também no seu perfil do Twitter que havia recebido um kit churrasco da empresa.

    “Eu já tinha arrumado até namorado no Twitter, mas kit churrasco com cerveja e picanha foi a primeira vez. Obrigada, @skol 🖤” dizia o texto da publicação de Juliana.

    Já o material enviado pela Skol à seguidora ainda levava uma cartinha personalizada dizendo que mais importante que sonhar, era transformar um sonho em realidade. O dia 4, não por acaso, era o dia internacional da cerveja. E a companhia explorou a data de forma rápida e inteligente. “A gente quer celebrar com você do nosso jeito. Com muita festa, amigos e skol gelada!” dizia o texto.

    https://twitter.com/skol/status/893598894810169348

    Ô, Skol, só pra vocês saberem… Depois de ver esses posts aqui, eu até sonhei com vocês, viu… Assim, sem interesse. Só pra relatar mesmo…

    Veja estee outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade