No último dia 3 de agosto, Juliana Teixeira, a @nanamelon no Twitter chegou a postar um sonho curioso em seu perfil na rede social. No post, Juliana disse que tinha sonhado que estava em um churrasco tomando um latão de Skol. E que havia sido “lindo”.
Não é todo dia que você tem um consumidor tão engajado assim dizendo que sonhou com a sua marca e foi lindo. Pensando nisso, o pessoal da Skol decidiu aproveitar a oportunidade e preparou logo um kit para tornar o sonho de Juliana em realidade.
Já no dia seguinte, Juliana chegou a mostrar, também no seu perfil do Twitter que havia recebido um kit churrasco da empresa.
“Eu já tinha arrumado até namorado no Twitter, mas kit churrasco com cerveja e picanha foi a primeira vez. Obrigada, @skol 🖤” dizia o texto da publicação de Juliana.
Já o material enviado pela Skol à seguidora ainda levava uma cartinha personalizada dizendo que mais importante que sonhar, era transformar um sonho em realidade. O dia 4, não por acaso, era o dia internacional da cerveja. E a companhia explorou a data de forma rápida e inteligente. “A gente quer celebrar com você do nosso jeito. Com muita festa, amigos e skol gelada!” dizia o texto.
https://twitter.com/skol/status/893598894810169348
Ô, Skol, só pra vocês saberem… Depois de ver esses posts aqui, eu até sonhei com vocês, viu… Assim, sem interesse. Só pra relatar mesmo…
Veja estee outros destaques em nosso canal no YouTube: