Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSkol envia Kit Churrasco a consumidora que sonhou com a marca

    Skol envia Kit Churrasco a consumidora que sonhou com a marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último dia 3 de agosto, Juliana Teixeira, a @nanamelon no Twitter chegou a postar um sonho curioso em seu perfil na rede social. No post, Juliana disse que tinha sonhado que estava em um churrasco tomando um latão de Skol. E que havia sido “lindo”.

    Não é todo dia que você tem um consumidor tão engajado assim dizendo que sonhou com a sua marca e foi lindo. Pensando nisso, o pessoal da Skol decidiu aproveitar a oportunidade e preparou logo um kit para tornar o sonho de Juliana em realidade.

    Continua depois do anúncio

    Já no dia seguinte, Juliana chegou a mostrar, também no seu perfil do Twitter que havia recebido um kit churrasco da empresa.

    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Eu já tinha arrumado até namorado no Twitter, mas kit churrasco com cerveja e picanha foi a primeira vez. Obrigada, @skol 🖤” dizia o texto da publicação de Juliana.

    Já o material enviado pela Skol à seguidora ainda levava uma cartinha personalizada dizendo que mais importante que sonhar, era transformar um sonho em realidade. O dia 4, não por acaso, era o dia internacional da cerveja. E a companhia explorou a data de forma rápida e inteligente. “A gente quer celebrar com você do nosso jeito. Com muita festa, amigos e skol gelada!” dizia o texto.

    https://twitter.com/skol/status/893598894810169348

    Ô, Skol, só pra vocês saberem… Depois de ver esses posts aqui, eu até sonhei com vocês, viu… Assim, sem interesse. Só pra relatar mesmo…

    Veja também:  Dependentes das Redes Sociais

    Veja estee outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade