Mais
    InícioPublicidadeAs campanhas que conquistaram os 14 Leões de Ouro do Brasil no...

    As campanhas que conquistaram os 14 Leões de Ouro do Brasil no Cannes Lions

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cannes Lions chegou ao fim no último sábado, dia 24, rendendo 99 leões para o Brasil. Destes leões, 52 são de bronze, 33 de prata e 14 de ouro. Nós já fizemos um post falando sobre cada uma das campanhas e, obviamente, você já viu muitas delas por aí. Mas nesta publicação, vamos abordar as 14 campanhas que levaram ouro.

    Na lista abaixo você verá todas as campanha vencedoras numeradas de 1 a 14 em ordem aleatória. Ou seja, não há qualquer relação de importância entre elas, visto que todas garantiram o mesmo troféu. Então vem com a gente!

    Índice

    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    1. Hitler – Cepia – Radio

    2. The never-ending forest APP – Faber Castell – Mobile

    3. Price on the Jersey – Walmart – Direct

    4. The colour of corruption – Folha de S.Paulo – Direct

    5. The Debut – Budweiser – Cyber

    6. Cup, Bowl e Matches – Havaianas – Print & Publishing

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    7. Billie Gates, Carla Slim e Marcia Zuckerberg – Forbes – Print & Publishing

    8. Grey Gate, White Gate – Volkswagen – Outdoor

    9. Dog Channel – Pedigree – Outdoor

    10. The Cliché – Heineken – Outdoor

    11. VR Vaccine – Hermes Pardini – Lions Health: Pharma

    12. Nosferatu – Getty Images – Digital Craft

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade