Mais
    InícioPublicidadeAs campanhas que conquistaram os 14 Leões de Ouro do Brasil no...

    As campanhas que conquistaram os 14 Leões de Ouro do Brasil no Cannes Lions

    Publicidade

    O Cannes Lions chegou ao fim no último sábado, dia 24, rendendo 99 leões para o Brasil. Destes leões, 52 são de bronze, 33 de prata e 14 de ouro. Nós já fizemos um post falando sobre cada uma das campanhas e, obviamente, você já viu muitas delas por aí. Mas nesta publicação, vamos abordar as 14 campanhas que levaram ouro.

    Na lista abaixo você verá todas as campanha vencedoras numeradas de 1 a 14 em ordem aleatória. Ou seja, não há qualquer relação de importância entre elas, visto que todas garantiram o mesmo troféu. Então vem com a gente!

    1. Hitler – Cepia – Radio

    2. The never-ending forest APP – Faber Castell – Mobile

    3. Price on the Jersey – Walmart – Direct

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    4. The colour of corruption – Folha de S.Paulo – Direct

    5. The Debut – Budweiser – Cyber

    6. Cup, Bowl e Matches – Havaianas – Print & Publishing

    7. Billie Gates, Carla Slim e Marcia Zuckerberg – Forbes – Print & Publishing

    8. Grey Gate, White Gate – Volkswagen – Outdoor

    9. Dog Channel – Pedigree – Outdoor

    10. The Cliché – Heineken – Outdoor

    11. VR Vaccine – Hermes Pardini – Lions Health: Pharma

    12. Nosferatu – Getty Images – Digital Craft

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,494FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade