Mais
    Início Publicidade As campanhas que conquistaram os 14 Leões de Ouro do Brasil no...

    As campanhas que conquistaram os 14 Leões de Ouro do Brasil no Cannes Lions

    Publicidade

    O Cannes Lions chegou ao fim no último sábado, dia 24, rendendo 99 leões para o Brasil. Destes leões, 52 são de bronze, 33 de prata e 14 de ouro. Nós já fizemos um post falando sobre cada uma das campanhas e, obviamente, você já viu muitas delas por aí. Mas nesta publicação, vamos abordar as 14 campanhas que levaram ouro.

    Na lista abaixo você verá todas as campanha vencedoras numeradas de 1 a 14 em ordem aleatória. Ou seja, não há qualquer relação de importância entre elas, visto que todas garantiram o mesmo troféu. Então vem com a gente!

    1. Hitler – Cepia – Radio

    2. The never-ending forest APP – Faber Castell – Mobile

    3. Price on the Jersey – Walmart – Direct

    4. The colour of corruption – Folha de S.Paulo – Direct

    5. The Debut – Budweiser – Cyber

    6. Cup, Bowl e Matches – Havaianas – Print & Publishing

    7. Billie Gates, Carla Slim e Marcia Zuckerberg – Forbes – Print & Publishing

    8. Grey Gate, White Gate – Volkswagen – Outdoor

    9. Dog Channel – Pedigree – Outdoor

    10. The Cliché – Heineken – Outdoor

    11. VR Vaccine – Hermes Pardini – Lions Health: Pharma

    12. Nosferatu – Getty Images – Digital Craft

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade