Depois de a Heineken surpreender no ano passado com um excelente comercial para a final da Champions League, dessa vez o destaque ficou com o pessoal da Pepsi, que decidiu colocar à prova o valor das memórias de alguns dos seus consumidores.
A companhia convocou algumas pessoas que tinham uma boa memória afetiva relacionada ao futebol para contar suas histórias. Assim que contavam as histórias era feito a proposta: você trocaria esta memória por um ingresso para a final da Champions?
Aqueles que aceitaram deveriam ganhar um ingresso para a final da Champions League, certo? Só que aí vem o grande pulo do gato que deixou este comercial absolutamente sensacional. Mas eu não vou estragar a sua experiência. Assista com seus próprios olhos:
“Nossa intenção era, de fato, saber quem não abre mão de algo que significa muito, por nada. O discurso de Pepsi nos permite ‘brincar’ bastante, e é o que nos diferencia de outras marcas patrocinadoras, que também promovem ações levando consumidores à final da competição”, explica Guilherme Marangon, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.
A criação é da Rapp Brasil, com produção da Trator Filmes.