Mais
    InícioPublicidadeFutebolPepsi: você trocaria suas memórias por um ingresso para a final da...

    Pepsi: você trocaria suas memórias por um ingresso para a final da Champions League?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de a Heineken surpreender no ano passado com um excelente comercial para a final da Champions League, dessa vez o destaque ficou com o pessoal da Pepsi, que decidiu colocar à prova o valor das memórias de alguns dos seus consumidores.

    A companhia convocou algumas pessoas que tinham uma boa memória afetiva relacionada ao futebol para contar suas histórias. Assim que contavam as histórias era feito a proposta: você trocaria esta memória por um ingresso para a final da Champions?

    Continua depois do anúncio

    Aqueles que aceitaram deveriam ganhar um ingresso para a final da Champions League, certo? Só que aí vem o grande pulo do gato que deixou este comercial absolutamente sensacional. Mas eu não vou estragar a sua experiência. Assista com seus próprios olhos:

    “Nossa intenção era, de fato, saber quem não abre mão de algo que significa muito, por nada. O discurso de Pepsi nos permite ‘brincar’ bastante, e é o que nos diferencia de outras marcas patrocinadoras, que também promovem ações levando consumidores à final da competição”, explica Guilherme Marangon, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Rapp Brasil, com produção da Trator Filmes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Toddy leva Geek Publicitário...

    Com a proposta de misturar pessoas de diferentes locais com o São João, Toddy levou influenciadores para conferir a festa no Parque do Povo

    Johnnie Walker traz releituras...

    Famoso ícone da marca foi personalizado por artistas, e está em exposição gratuita no ZIV Gallery, localizado no Beco do Batman, em São Paulo

    Arcor lança Turrón Amor...

    Novo produto no sabor amendoim chega para combinar com as festas de São João junto com a campanha "Mais Amor, por favor!"

    VidCon 2022: 90% dos...

    Criadores compartilharam sua visão sobre os motivos e consequências do burnout durante painel na VidCon 2022
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,877FãsCurtir
    118,570SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade