Mais
    InícioGKPB Em VídeoComercial Skol, Coca-Cola Laranja e Limão Siciliano e App Woman Interrupted |...

    Comercial Skol, Coca-Cola Laranja e Limão Siciliano e App Woman Interrupted | GKPB Em Vídeo #115

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nosso GKPB Em Vídeo #115 já está no ar e nessa semana nós falamos do novo comercial da Skol que reconheceu erros históricos do passado e propôs um recomeço. Falamos ainda dos novos sabores Laranja e Limão da Coca-Cola e do app Woman Interrupted, que mostra quantas vezes uma mulher foi interrompida em uma conversa.

    Quer ficar por dentro de tudo o que foi destaque nesta semana? Então vem com a gente e aperta o play! =D

    Confira os posts que foram destaques no GKPB Em Vídeo #115:

    1. Skol assume erros históricos e propõe recomeço com campanha “Redondo é sair do seu passado”
    2. Coca-Cola lança novos sabores “Laranja” e “Limão Siciliano” no Brasil
    3. Woman Interrupted: um app para apontar o quanto as mulheres são interrompidas
    Veja também:  Cinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola

    Conecte-se com o Geek Publicitário

    Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
    Snapchat: https://www.snapchat.com/add/gpublicitario
    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade